sexta-feira, 2 de julho de 2010

O'Neal fala de seu amigo Michael e de sua cama enorme do superman que Michael adorava pular em cima !

O'Neal fala de seu amigo Michael e de sua cama enorme do superman que Michael adorava pular em cima







 
                                            O'Neal and Jackson

 

O astro do basquete sabia que o Rei do Pop

quase comprou a sua casa. O que ele não esperava era que Michael lhe fizesse uma visita.





Como a maioria das pessoas da minha geração, eu cresci

idolatrando Michael Jackson e os Jackson Five. Seus movimentos

de dança, afros, e roupas hip-tudo sobre eles foram as melhores coisas, meus amigos e eu nunca tinha visto nada igual. Quero dizer que eu queria a

jaqueta de couro vermelho de "Thriller"? Tenho

certeza que fiz. Mesmo minha família tendo passado grande parte dos anos

80 na Alemanha com meu pai, militar, não havia como faltar Michael e sua luva brilhante ou a sua famosa dança, o

moonwalk. Eu poderia fazer o moonwalk melhor do que ninguém na minha

classe na Alemanha. O mundo o amava e eu também





Quando voltei aos Estados Unidos em meados dos anos 80, Michael era o rei

indiscutível do pop, e meu irmão, irmãs, e eu adoramos. Nós prestamos

atenção a cada um de seus vídeos a partir do álbum Thriller, com foco , analisando todos os seus movimentos para que possamos

recriá-los na nossa sala. "Beat It" foi o nosso hino da família, depois que ouvimos e cantamos muito. Depois que entrei na NBA , fui para comprar uma casa e queria uma sobre o lago na Flórida. O agente imobiliário me disse que tinha a casa perfeita para mim e que Michael Jackson estava interessado em comprá-lo também. Na verdade, eu comprei.





Um dia de céu azul, ouvi baterem a porta e quando abri, ali estava o Rei do Pop, em toda a sua glória. Fiquei paralisado, sem algo para dizer, mas naquele dia e naquele momento eu estava sem

palavras. Ele queria ver o que eu tinha feito com o

lugar (risos), então eu o levei para uma turnê em casa. Como eu poderia

esperar, ele adorava o meu estúdio de gravação e passou por cima

da minha cama redonda Superman que cabe 45 pessoas. Ele achava que

era a coisa mais legal que ele já tinha visto.





Fiquei realmente surpreso com o tipo normal de pessoa simples que ele

era. Eu poderia dizer que ele realmente gostou e saiu falando um pouco sobre basquete e outras coisas que estavam acontecendo comigo. Ele

gostava de ser apenas um cara normal por um momento.





Desde que ele era tão bom, pedi-lhe para esperar um pouco mais para a minha irmã mais nova, Ayesha, vir conhecê-lo. Ela adorava

Michael em um nível completamente diferente e teria me matado se eu

não tivesse a chamado. Ele ficou, e foi

provavelmente um dos melhores dias de nossas vidas.





Ele voltou para nos visitar outra vezes com Lisa Marie Presley. Ela adorava a

minha cama Superman, também! Alguns anos mais tarde, quando voltei para

Los Angeles Laker, Michael me convidou para ir a Neverland um dia. Mais uma vez, fiquei sem palavras. Para ir para a casa de alguém que tinha um jardim zoológico e montanha-russa foi surreal. Eu estava mais

animado do que qualquer uma das crianças lá. Eu tinha uma bola

e assim o fez Michael.





Como a minha carreira se tornou mais agitada, que não me sobrava tempo para ve-lo mais, mas mantivemos contato ao longo dos anos através de amigos e

associados. Sua morte realmente bateu dura em mim e minha família porque

ele tinha sido uma parte de nossas vidas antes de nós sequer

conhecê-lo.





Meu filho mais novo, Shaquir, que tem apenas 7, gritou-lhe os

olhos quando ouviu que ele faleceu. Michael era o executor o mais incrível da minha vida e, para mim, pessoalmente, uma inspiração e um amigo.








(michael sempre uma criança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário