sexta-feira, 2 de julho de 2010

Derülo Jason diz que queria ser como MJ !

Derülo Jason diz que queria ser como MJ







Em uma entrevista

recente, o cantor americano de platina duplo, compositor e dançarino

Jason Derülo, discutiu o impacto que Michael Jackson teve em sua

carreira.



Sendo muito jovem, eu realmente não entendia

completamente o que estava acontecendo ", disse Jason quando viu Jackson na TV." Eu só sabia que queria ser legal assim.



Eu queria ser

liso, eu queria ser alguém que estava influenciando as pessoas - eu vi

pessoas desmaiando, chorando e outras coisas - eu queria ser assim. "



Derulo passou a

dizer: "Mas como o tempo progrediu eu cresci com uma real e verdadeira paixão

pela música. Nunca ele irá embora, ele ficou mais forte e mais forte com o passar dos

dias .



"Certas pessoas têm destinos e eu sempre soube que

meu destino era esse. Eu nunca tive um plano de back-up, eu sabia que isto iria depender dele. Se a morte me pegou antes disso acontecer, é a única

coisa a impedir-me. "



Fonte:

MJFC omgmusic.com /

Nenhum comentário:

Postar um comentário