segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jermaine fala das crianças, de Omer e da babá Grace

Nova entrevista de Jermaine, aqui estão os trechos:




Conte-nos sobre as personalidades de Prince Michael, Paris e Blanket ...



''Paris é esperta como um chicote. Ela ama as pessoas, ela adora dar abraços. Ela é tão doce. De uns ursinhos de pelúcia e um ursinho koal da Austrália, porque ela ela gosta. Ela adora dançar. Eles mostram todo o talento, mas ela é um pouco mais sábia, uma alma velha.





''O príncipe é um tipo mais sério, às vezes. Nós não queriamos que ele fizesse um discurso no Grammy porque não quero que o mundo acha que estamos explorando as crianças. Mas ele queria, assim minha mãe permitiu. Acho que era a cura para ele.



''Eles estão muito confiantes, as crianças estão muito bem. Nenhuma inseguranças. Muito forte, assim como seu pai. E Blanket é um feixe de alegria. Ele anda por aí com um avião de brinquedo e ele voa através do ar, fazendo o barulho.



O boato sobre o filho secreto de Michael Omer Bhatti, 25, um rapper norueguês?



''Ele é um garoto maravilhoso. Eu senti que Michael mostrou-lhe o amor, nós estamos indo para mostrar-lhe o amor também. Eu não posso dizer se ele é filho de Michael ou não. Acho que não. Ele viveu no complexo, em algum momento, então foi para casa para ver seus pais.''



Qual a sua opinião da babá dos filhos de MJ a ex-Grace Rwaramba?



''Ela não estava sendo boa para eles.''



Fonte: Fansite

Nenhum comentário:

Postar um comentário