quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ozzy Osboume diz que Michael Jackson era fenomenal!! confira>:

The Sun Herald) - O roqueiro britânico Ozzy Osbourne se pronunciou sobre


a morte de Michael Jackson - perguntando por que o médico não estava envolvido

"até por assassinato", revelou quinta-feira.



Em entrevista ao The Sun Herald, durante um debate sobre Jackson -

que morreu em junho passado aos 50 anos após uma overdose de remédios -

Osbourne foi perguntado "Qual a sua opinião sobre a sua morte?"



Ele respondeu: "Se você ou eu lhe tinha dado a medicação, estaríamos acusados

de assassinato. Então, por que não o médico? Esse material que eles

usam ,só anestesistas devem usar. Médicos saem com qualquer

coisa. É como um clube. Eu levei meus filhos para

vê-lo (Jackson) anos atrás. Ele era fenomenal. "



O Los Angeles County Coroner declarou a morte do cantor E.U. um homicídio.



O médico pessoal de Jackson, Dr. Conrad Murray - que administrou a estrela

com medicamentos propofol, lorazepam e midazolam - foi acusado de homicídio culposo,

em fevereiro. Ele não se declarou culpado das acusações e o caso está em curso.



Na entrevista Osbourne, 61, disse que tinha lido a biografia de Jackson recentemente e "sabia

muito dos médicos nesse livro."



Mas ele não leu a biografia de sua esposa Sharon e os filhos Jack e Kelly.



"Não. Eu estou sentado em uma sala na minha casa cercada por livros, mas eu tenho

dislexia terrível ",disse ele.



"Eu nem sequer tênho um computador ou um telefone celular."



A lenda Osbourne dO Black Sabbath, também falou sobre sua autobiografia,

"I Am Ozzy", no qual ele revela a sua dependência de longo prazo para as drogas e o álcool.



"Quando você ouvir alguém overdose ou bateu seu carro, eu usei e fui conduzir o meu

carro não apenas sob a influência de drogas mas absolutamente dopado com remedios", disse ele.



"Não estou gabando-me. Há um monte de gente , que eu sabia que não fez metade do que eu.

Não estou sendo arrogante sobre isso, eu apenas tive sorte. Eu tinha overdose com

muita regularidade. Eu não uso seringas, eu tenho médico para fazer isso por mim. "





http://www.myfoxla.com/dpps/entertainment/ozzy-osbourne-talks-about-jackson-books-drugs-dpgonc-20100617-fc_8156709

Nenhum comentário:

Postar um comentário