domingo, 27 de junho de 2010

Randy Jackson afirma que fundação beneficente não existe.

Randy Jackson afirma que fundação beneficente não existe.




.Texto: ..





Na sexta-feira, 25 de junho, fãs lembraram um ano da morte do músico..

.O irmão de Michael Jackson, Randy, qualificou como fraude o evento em homenagem ao Rei do Pop realizado neste sábado (26) em Los Angeles. Pelo microblog Twitter, ele acusou a organização do espetáculo de manipular seus pais.



Randy Jackson criticou a festa 'Forever Michael', que foi organizada com o respaldo da Jackson Family Foundation no hotel Beverly Hilton e para a qual foi cobrada uma entrada que custava entre US$ 150 e US$ 500.



- Serei claro. Não há uma Jackson Family Foundation legítima da qual meus irmãos e minhas irmãs estejamos conscientes, afirmou Randy, assinalando que seus pais Joe e Katherine estão rodeados de pessoas que buscam se aproveitar deles.



A Jackson Family Foundation é uma entidade que em seu site assegura não ter fins lucrativos e tem entre seus fundadores Joe e Katherine Jackson. Os organizadores do evento, que teve jantar e shows de uma sobrinha de Michael Jackson, disseram que parte do dinheiro das entradas seria destinado a fins beneficentes.



Familiares, amigos e admiradores de Michael lembraram nesta sexta-feira (25) o primeiro aniversário de sua morte com visitas ao cemitério Forest Lawn em Los Angeles e um ato em Gary, em Indiana, cidade natal do artista.



"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário