Médico de Michael Jackson proibido de administrar sedativos pesados
18 de fevereiro de 2010
7:00
O Conselho Médico da Califórnia emitiu uma ordem impedindo médico de Michael Jackson de administrar sedativos pesados.
Conrad Murray "foi colocado sobre as restrições ou limitações em sua prática médica como segue: restrito a utilização de qualquer agente anestésico, especificamente propofol, nem prescrever, nem administrar quaisquer outros medicamentos sedativos pesados que geralmente deve ser administrado por qualquer anestesiologista e não pode sedar pessoas pessoalmente ", disse o conselho em um comunicado. "Esta ordem é para cobrir o estado da Califórnia, Texas, Nevada, Havaí e em qualquer outro lugar do Dr. Murray pode ser atualmente licenciado nos Estados Unidos."
Promotores de Los Angeles arquivou este mês carga homicídio culposo contra Murray, um cardiologista contratado para cuidar de Jackson durante a tentativa da popstar Murray declarou inocente.
Os funcionários alegam Murray Jackson deu uma dose letal da sala de operação propofol, um anestésico que ajuda a dormir.
"Eu não quero que você sede as pessoas", Los Angeles County Superior Court Judge Keith L. Schwartz disse na audiência do tribunal.
http://latimesblogs.latimes.com/lanow/2010/02/michael-jackson-doctor-banned-from-administering-heavy-sedatives.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário