domingo, 7 de fevereiro de 2010

Jermaine Jackson :''familia procura justiça rápida para nosso irmão


Jermaine Jackson fala sobre as acusações de que o Dr. Conrad Murray está supostamente relacionado com a antecipação da morte de Michael Jackson.




"Não estou feliz que tenha demorado tanto para cargas a ser interposto contra" ninguém "na morte do meu irmão Michael Jackson, mas eu estou satisfeito, certamente chegou a hora", diz Jermaine a ET. "É um momento difícil e doloroso para a minha família, mas somos fortes e unidos no sentido de assegurar justiça rápida que encontramos para o nosso irmão. Agradeço aos fãs por todo o seu apoio eterno e permanente com a nossa família através de todos os tempos difíceis. Esperemos que com a ação prometa que terá lugar nas próximas 48 horas, podemos começar a curar. "



Entretanto, uma fonte próxima à família de Michael Jackson diz a ET que os familiares do Rei do Pop estão indignados com o médico que se atreveu a ver a sepultura de Michael em Forest Lawn Memorial Parks e necrotérios, em Glendale, Califórnia, uma história que o ET lhe trouxe primeiro.



A Associated Press informou na terça-feira que o Ministério Público teria plano para carregar o Dr. Murray de homicídio, em vez de passar por um grande júri. Dr. Murray negou as acusações relacionadas à morte de Jackson.



Fonte revela que a mãe de Michael Katherine Jackson e seu irmão Jermaine Jackson reuniu-se com membros da Procuradoria do Distrito por quatro horas para ter detalhes do caso.



Estas ações foram tomadas para que a família não fosse pega de surpresa quando relatado acusações pendentes contra o Dr. Murray . Advogado do Dr. Murray disse a ET que o médico está planejando transformar-se por dentro.



Fonte: ET

Nenhum comentário:

Postar um comentário