sexta-feira, 2 de abril de 2010

Teddy Riley fala sobre Mike e sobre faixas não liberadas

Pode-se ler o resto da entrevista, seguindo o link no final da página. Mas aqui é a parte que mais nos interessa:







Entretanto, com Teddy sendo sem dúvida um produtor de alto nível e que trabalhou extensivamente com Michael Jackson desde o auge do Rei do Pop, hoje olha para trás e o vê como um ícone em seu tempo que foi tragicamente falecido, com grande carinho: "Bem, a todos o que posso dizer é que nós vamos sentir falta dele - porque ele era simplesmente o Maior. Você sabe, ele fez um impacto sobre todos - mesmo aqueles que nunca chegaram a conhecê-lo e nunca conseguiram trabalhar com ele. Quero dizer, em um nível pessoal, só de estar ao redor dele, ele era como um irmão mais velho e um irmão pequeno para mim. Embora profissionalmente ele era o mentor e um professor, que me levou a um nível totalmente diferente em termos de desempenho e produção. "*






Então Teddy, vc não sente que qualquer uma das faixas inéditas trabalhadas com Jackson (especialmente a partir de 1995 "Projeto HIStory") podem agora ver a luz do dia? "Bem, é verdade que há um bocado de músicas que Michael e eu fizemos juntos que NÃO são liberadas. Mas, como se pode sair agora, eu acho que a decisão teria de ser baseada no que ele teria desejado. Você sabe, Michael nunca quis que algo fosse liberado se não era grande e se não fosse finalizado. Assim, se a faixa não está terminada, não será colocada lá fora. Mas, e para as faixas que estão acabados? Bem, você pode ter uma surpresa! Poderíamos até mesmo acabar em meu próprio álbum! "






Fontes:

http://www.bluesandsoul.com/feature/...treet_no_doubt

MJJCommunity


Entrevista a Adrian Grant - 1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário