quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Off the Wall" de Michael Jackson é o álbum preferido de Jay-Z

Assunto: "Off the Wall" de Michael Jackson é o álbum preferido de Jay-Z







--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






Jay-Z, magnata do hip hop, falou sobre seus discos preferidos. Jay disse que Michael Jackson "Off The Wall" está no topo da lista. "'Off The Wall" foi um daqueles álbuns que era atemporal, que não tem um gênero ", explicou Jay. “Foi eterno, como eu e minha mãe ouvimos. Era como uma daquelas coisas que toda a família ouviu. Acho que foi um álbum perfeito. Eu acho que 'Thriller', embora foi o maior álbum, você sabe que tiveram registros enormes, mas os registros que estavam em 'Off the Wall' eram tão atemporais e emocionais".



Fonte: http://rapdirt.com/jay-zs-favorite-album-michael-jacksons-off-the-wall/19603/

Nenhum comentário:

Postar um comentário