sexta-feira, 2 de abril de 2010

Janet diz: "Uma coisa que fica na minha cabeça é o riso"

Janet Jackson fala a



Oprah sobre a negação de Michael's














Oprah Winfrey sentou-se


com Janet Jackson para "Friday's The Oprah Winfrey Show",


onde a cantora


pop falou sobre o seu falecido irmão, Michael.










"Uma coisa que fica na


minha cabeça é o riso", disse Janet a Oprah, recordando com


carinho seu


falecido irmão, que faleceu em junho passado, aos 50 anos de intoxicação






aguda de propofol. "E, a última vez que o


vi, foi dois dias antes do meu aniversário


(que foi em 16 de maio),


na festa surpresa de meus pais , eu estava brincando,


como eu sempre


fazia quando éramos crianças ... e ele ficou olhando para mim apenas


para me deixar sem jeito. "










Seis semanas após o


aniversário de Janet, Michael estava morto. Aparecendo na


"sexta-feira Oprah," promover "Why Did I Get Married Too", Janet


conseguiu revelar


sobre seu irmão.










Oprah perguntou:


"Quando voce soube que ele


tinha ido embora, e por causa das drogas,


você ficou chocada, ou


você estava sentindo em algum lugar no fundo da sua mente, que


esse dia poderia chegar?"










"Eu senti naquele dia


que algo poderia vir. Eu acho que todo mundo


que tem um familiar ou um


amigo, sente ...", disse Janet.










"É por isso que você interviu algumas vezes? ", exclamou Oprah.










"Exatamente," Janet


continuou.










Janet disse a Oprah sobre


as repetidas tentativas para salvar Michael de seu vício em


medicamentos


de prescrição, incluindo as intervenções da família


Jackson.










"E como ele recebia isso?"


Oprah perguntou.










"Ele estava muito em


negação", disse Janet.










"Ele não achava que ele


tinha um problema?" Oprah perguntou.










"Não", disse Janet.










"Todos estavam preocupados que


algo assim poderia acontecer?" Oprah perguntou.










"É claro", respondeu


Janet. "Quero dizer é porque


nós fizemos o que fizemos. Quero dizer,


nós tentamos várias vezes e ele


foi muito ... em negação."











http://www.nbclosangeles.com/entertainment/celebrity/Janet_Jackson_Opens_Up_To_Oprah_About_Michael_s_Addiction_Denial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário