quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tudo sobre a canção Another Day de Michael jackson e Lenny kravitz

O nome da canção é 'Another Day'E ele parece ser o mesmo verso de um Lenny Kravitz velha canção chamada "Storm". No entanto, "Another Day'É a versão da canção que Lenny Kravitz gravou com Michael. No dia em que Michael partiu de forma tão abrupta, Lenny falou sobre trabalhar com Michael on this song:







... A verdade da questão é que ele era um menino que Deus abençoou com a voz mais angelical.


... Eu comecei a trabalhar com Michael em uma faixa que não tenha sido liberado e que foi a experiência mais incrível que eu tive em estúdio. Ele era engraçado. Muito engraçado e rimos o tempo todo. Eu também vi o que um pai, ele era lindo. Era um belo ser humano.

...


Ele foi o primeiro artista vivo que já vi. Eu comecei a vê-lo no Madison Square Garden, quando eu tinha oito anos. Se não fosse por ele, eu não estaria fazendo o que estou fazendo. Ele me deu alegria como uma criança e me mostrou o caminho a percorrer. Ele era a música. Período.


Que você possa descansar em paz Michael Sweet. Você nos deu tudo o que tinha para dar. Lenny




fonte: mjj-777.com


'' infelizmente a música foi retirada do youtube mas em breve será lançada ;)''

Nenhum comentário:

Postar um comentário