terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hacker fã de Michael Jackson invade site de presidente iraniano

Na mensagem deixada, ele pede que Deus leve Mahmoud Ahmadinejad, assim como levou o cantor e outros artistas famosos.





Um hacker fã de Michael Jackson invadiu o site oficial do presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad. Ele deixou a seguinte mensagem: "Querido Deus, em 2009 você levou meu cantor favorito - Michael Jackson, minha atriz favorita - Farrah Fawcett, meu ator favorito - Patrick Swayze, minha voz favorita, Neda. Por favor, não esqueça do meu político favorito - Ahmadinejad e do meu ditador favorito - Khamenei em 2010. Obrigado." O site de Ahmadinejad saiu do ar, mas é possível ver a mensagem pelo Google, como mostra a imagem abaixo.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fonte> EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário