segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ADVOGADO DE CONRAD FOI TENTAR UM ACORDO MAS ACHA QUE AINDA É CEDO



Conrad Murray -- que está na mira das investigações de homicídios Michael Jackson - está querendo discutir uma negociação sobre um processo penal ... isto de acordo com seu advogado.







Advogado Michael Flanagan disse que ele já esteve em contato com Pat Dixon, chefe-adjunto do procurador da República no escritório do condado de Los Angeles DA's, e Dixon não quis partilhar qualquer informação sobre o processo contra o Dr. Murray. Segundo Flanagan, Dixon disse que não pode compartilhar informações em um caso que poderia ir para o LA County Grand Jury.






Um porta-voz do escritório do DA diz Flanagan, falou com Dixon na sexta-feira, mas Dixon disse que não poderia discutir o caso. O porta-voz diz Dixon nunca Mencionou que o caso podera ir a, um grande júri Possível.






Como já relatado primeiramente, existe uma probabilidade "forte" do DA incriminar o Dr. Murray por homicídio involuntário, mas não é algo ja decidido.






Fontes policiais dizem que não sabem se os grandes cabeças no escritório do DA IRA assinar como homicídio culposo. A polícia de Los Angeles ira Apresentar formalmente o caso ao DA em breve e será fundamental no processo decisório.






Flanagan diz que tanto quanto ele sabe o Dr. Murray não tenha violado qualquer lei em conexão com os cuidados médicos de Michael Jackson, no dia que ele morreu. Flanagan para acredita que será "muito difícil" um ter como base uma Dá caso de negligência grave. Como coloca Flanagan, se não há prova de um "erro de julgamento," É um grande salto para o júri no julgamento concluir um homicídio culposo.






Mas, segundo fontes policiais dizem que um tenha LAPD peritos foram que no dizer de registro que a conduta do Dr. Murray Constitui negligência grave e que suporta uma acusação homicídio culposo.


http://www.tmz.com/category/michael-jackson/

Nenhum comentário:

Postar um comentário