quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NUMBER ONES É O TERCEIRO ALBUM MAIS VENDIDO EM 2009 E O ARTISTA QUE MAIS VENDEU EM 2009

Michael Jackson's "Number Ones" de 2009 é o terceiro álbum mais vendido, com 2,36 milhões de acordo com a SoundScan, enquanto Lady Gaga "The Fame" está em quarto lugar com 2,24 milhões.



A recente libertação de Andrea Bocelli "Meu Natal" alimentada através de 2,21 milhões em apenas nove semanas, tornando-se o quinto melhor do ano.


A trilha sonora de "Hannah Montana: The Movie" é o sexto (1,82 milhões), seguido por "Black Eyed Peas The END" (N º 7, com 1,79 milhões), Eminem, "Relapse" (N º 8, com 1,74 milhões), Jay-Z, "The Blueprint 3" (N º 9, com 1,52 milhões) e Kings of Leon "Only By the Night" (n º . 10, com 1,40 milhões de euros).






Os fãs de Michael Jackson terá também o prazer de descobrir que o Rei do Pop possui em 20 anos, quatro dos álbuns mais vendidos. Não só é "Number Ones" no n º 3 na lista anual, mas o top 20 também abriga "This Is It" (N º 12, com 1,29 milhões), "Thriller" (N º 14, com 1,27 milhões) e "The Essential Michael Jackson" (N º 20, com 1,15 milhão).






Jackson é o maior artista que vendeu álbuns em 2009 com mais de 8,2 milhões de álbuns vendidos para o ano


Swift entra como a segunda maior artista de álbuns mais vendidos de 2009 com 4,6 milhões de vendas pelo segundo ano consecutivo, de 4 milhões ou mais de vendas de álbuns.










http://www.billboard.com/news/taylor...04057203.story










Chester Gregory prepara para iluminar o palco ( parte de um artigo onde ele menciona ,Michael)






Em um ponto, você teve uma chance de realizar para Michael Jackson. Como foi a luz na sua morte?






Eu sou de Gary, IN, sua cidade natal. Havia o vídeo Thriller e ele sempre permanecendo humilde. Isso era tudo inspirador para mim. Cerca de 2003, um grupo especial que foi solicitado a realizar um show em Gary. Ele estava indo para ajudar a construir o Michael Jackson School of the Arts lá. Eu sabia que ele era um grande fã de Jackie Wilson, então eu fiz uma canção de Jackie Wilson e uma das minhas canções. Ele me deu uma ovação de pé. E quando a sua segurança o levaram para fora, gritei o nome dele. Ele não voltou, ele apenas fez um gesto com a mão. Mas quando eu chamei, "Jackie Wilson", ele se virou e acenou.






Acho que sua morte só começou a bater-me, há algumas semanas. Eu comecei a ter sonhos. O mesmo dia em que anunciou oficialmente o elenco de Dreamgirls foi no mesmo dia que ele morreu. Este espectáculo tem início no Apollo, onde Michael começou sua carreira. Somos ambos de Gary. Há muitos paralelos interessantes. Felizmente, sua música é eterna.





Clique aqui para ler o artigo na íntegra:

http://thirdcoastdigest.com/2009/12/...-up-the-stage/



'''' BOM POR MIM ELE SEMPRE FICARIA NO TOPO''''

Um comentário:

  1. Rsrsrs ... Number ones quase o nome do meu blog! ENTREM AI : http://mjjnumberone.blogspot.com!

    Bye bye kiss♥

    ResponderExcluir