domingo, 7 de fevereiro de 2010

lenny kravitz escreve sobre Michael Jackson :''ele era um Lindo ser humano''


Lenny Kravitz está de luto pela perda de Michael Jackson junto com milhões. Ele escreveu sobre suas memórias pessoais do Rei do Pop, e como, mesmo na idade de 10 anos, Jackson se igualava a lendas como James Brown e Aretha Franklin. Leia suas palavras na íntegra abaixo.

Nunca haverá outro talento como Michael Jackson






Muitas pessoas estão dizendo que ele era um artista, que era um ícone. Como que ele ganhou muitos Grammy's. Como 'Thriller' foi o álbum mais vendido da História. Eles falam sobre a polêmica e inúmeras outras coisas. Mas a verdade da questão é que ele era um menino que Deus abençoou com a voz mais angelical.






Basta ouvir o início de um álbum de Jackson Five e ouvir aquela voz. A pureza, o sentimento, a interpretação das letras. Aos dez anos de idade, ele estava lado a lado com James Brown e Aretha Franklin. Mas a coisa que ele tinha que eles não poderiam igualar era o fato de que ele era uma criança. Mas ao mesmo tempo, ele cantava como um adulto. Essa linha entre a criança e o adulto experiente levou sua expressão a um nível incomparável.






Eu ouvi alguém dizer, nas notícias da noite da BBC, que ele foi um grande cantor, mas não tinha sentimento como James Brown. Aquele alguém não está escutando atentamente. Enquanto criança, ele fez tudo. Mesmo se ele não tivesse feito 'Off the Wall" ou "Thriller', ele ainda seria um gênio aos meus olhos.






Eu trabalhei com Michael em uma música que não foi lançada e que foi a experiência mais incrível que eu tive em estúdio. Ele era divertido. Era muito engraçado e nós demos risadas o tempo todo. Eu também vi que belíssimo pai ele era. Ele era um lindo ser humano. Estou profundamente triste esta noite.






Ele foi o primeiro artista que já vi ao vivo. Eu fui vê-lo no Madison Square Garden, quando eu tinha oito anos. Se não fosse por ele, eu não estaria fazendo o que estou fazendo agora. Ele me deu alegria como uma criança e me mostrou o caminho a percorrer. Ele era música. Revolução. Sua imensidão como uma estrela era fabulosa, mas antes que ele fosse o Rei do Pop, ele tinha dito tudo.






Que você possa descansar em paz, doce Michael. Você nos deu tudo o que tinha para dar.




Lenny



Fonte AOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário