domingo, 7 de fevereiro de 2010

Celine Dion diz que ainda está triste com a morte de Michael Jackson

A diva foi definida para subir ao palco junto com Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood e Smokey Robinson para uma homenagem em 3D a Jackson no 52º Grammy Awards, no domingo.







Será o primeiro olhar para a consciência ambiental - "Earth Day" - (Dia da Terra) - mini-filme que Jackson criou para a tour de "This Is It", antes de sua morte em Junho passado.






Após os ensaios, Dion foi questionada de como se sentia ao cantar "Earth Day" (dia da Terra), enquanto as imagens do Rei do Pop rolavam por cima, em ecrãs de grandes dimensões.






"Muito emocionada", disse Dion, vestida com uma t-shirt cinzenta bordada e jeans, com uma jaqueta de couro branco e botas longas de camurça cinza.






"Muito honrada e emocionada ao mesmo tempo. É um tipo de sentimento estranho. Tristeza; e louco ao mesmo tempo , já que ele estava no auge de sua forma."










"Você vê muitas coisas através dos jornais e é lamentável que as pessoas, às vezes, tenham essa visão distorcida, mas Michael estava no topo de sua atuação e no auge de seu talento, e vendo o filme e vê-lo no auge de sua forma, é muito difícil aceitar. "










Óculos especiais estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, assim, telespectadores canadenses podem não obter o efeito completo dos recursos visuais, que apresentam uma pequena menina dançando através de uma floresta exuberante, e que adormece, bem como imagens de ursos polares, elefantes e zebras que aparecem na tela.










A canção, no entanto, ainda vai ser um fardo. Assim como Dion balançou e dançou no palco ao lado de outros, o grupo harmonizou com vocais pré-gravados de Jackson.






Para Dion, Jackson foi uma "fonte incrível de inspiração." Tanto assim, que ela disse que ele era parte da razão, ela decidiu aprender Inglês."Eu queria a mesma vida - o show business", explicou ela.






"Eu queria cantar no palco com ele. ... Eu queria estar um dia no palco com Michael Jackson, especialmente para cantar com ele."






Dion disse que não queria se encontrar com o Rei do Pop e não ser capaz de dizer-lhe o quanto ela sentia-se honrada por isso, só por causa de uma dificuldade de idiomas.






A canção, no entanto, ainda vai ser um fardo. Assim como Dion balançou e dançou no palco ao lado de outros, o grupo harmonizou com vocais pré-gravados de Jackson.






Para Dion, Jackson foi uma "fonte incrível de inspiração." Tanto assim, que ela disse que ele era parte da razão, ela decidiu aprender Inglês."Eu queria a mesma vida - o show business", explicou ela.






"Eu queria cantar no palco com ele. ... Eu queria estar um dia no palco com Michael Jackson, especialmente para cantar com ele."






Dion disse que não queria se encontrar com o Rei do Pop e não ser capaz de dizer-lhe o quanto ela sentia-se honrada por isso, só por causa de uma dificuldade de idiomas.






"Foi por causa dele, de uma forma, que eu fui à escola para aprender Inglês", disse ela.






A performance no Grammy é difícil para ela, a cantora acrescentou. "É porque eu não sou apenas uma fã, mas eu o conhecia pessoalmente, um pouco; me encontrei com ele, e é difícil saber que ele estava fazendo tudo muito bem e que ele não esteja mais entre nós", disse ela.


"É apenas por eu ter o coração partido."






Então, ela aproveita para explicar o que fez Jackson como um performer especial.






"Michael não era apenas um grande músico, ele era um grande dançarino, ele era um grande visionário, tinha todos os instrumentos dentro do seu corpo, ele sabia exatamente o que ele queria ouvir, o que ele queria fazer; ele sentia tudo, " disse ela.






"Quando eu ouço o HOO , diz ela, imitando a "assinatura vocal" de Jackson em alta-frequência. "Eu ouço isso, mas não somente como uma canção; para mim é tudo."


"Ele era muito, muito especial. Eu sou uma grande fã de Michael Jackson (pausa na fala). Isso é tudo que posso dizer."


assista o video akiii neste link>>>

http://www.youtube.com/watch?v=q-1e4Gv2MjY&feature=player_embedded

Copyright © 2010 The Canadian Press.





FONTE: http://www.google.com/hostednews/can...D0zArrvPM-u72w

Nenhum comentário:

Postar um comentário