quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

irmãos de michael jackson falam sobre sobre á morte !


Assunto: Os irmãos de Michael falam sobre á morte de Michael. Sex Dez 04, 2009 2:09 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Irmãos de Michael Jackson, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, os membros vivos do Jackson 5, apareceu no Today Show nesta quinta-feira para uma entrevista com Matt Lauer sobre o realty show, a Jacksons A Family Dynasty.

Jackie Jackson disse que ele ficou sabendo da morte do irmão em 25 de junho artaves de uma tela de TV gráfico, enquanto ele estava fazendo compras com seus sobrinhos e sobrinhas no hotel Venetian em Las Vegas.

Jackie disse: "Eu estava apenas olhando para uma tela de Michael, uma imagem de Michael, e, de repente alguém disse: 'Seu irmão se foi." Eu disse: 'De jeito nenhum, você está brincando comigo. " Liguei para minha mãe e ela disse: "É verdade".


Os irmãos admitiram que eram um tanto cético quando souberam da notícia de sua morte a partir da mídia, só realmente depois que compraram a idéia, quando os membros da família, como mãe, Katherine e sua irmã Janet confirmou a notícia.

Os irmãos disseram que começaram a trabalhar no programa antes da morte de Michael, e que eles conheçam o seu irmão que partiu e que ele teria aprovado eles em honrar seus compromissos, mesmo diante da tragédia.

"Isso é o que ele teria feito, para continuar avançando", disse Jermaine.

http://www.radaronline.com/exclusives/2009/12/video-jackson-brothers-talk-about-michaels-death-jackie-heard-news-tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário