segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eminem se identifica com Michael Jackson



O cantor Eminem fez algumas polêmicas declarações, durante uma entrevista para a Revista Complex, onde afirmou que se identifica com o falecido cantor Michael Jackson, devido ao vício em medicamentos, do qual se recuperou há dois anos depois de passar por uma clínica de reabilitação.

Jackson morreu em junho deste ano, com 50 anos, após tomar o poderoso anestésico Propofol.

O rapper, que lançará seu novo disco Relapse 2 no ano que vem, afirma ainda na entrevista que "uma das vantagens da fama" é o acesso fácil às drogas:

"Eu podia dizer: ei, quero isso, isso e isso', e me davam tudo que eu queria", revelou.

Essa é uma das razões que faz Eminem tentar separar a verdade da ficção, sobre a vida pessoal dos famosos. No caso de Michael Jackson, segundo ele, a fama foi fatal.

"Quando você lê algo sobre Michael Jackson, é difícil saber o que é verdade. Mas, isso de que acordava a qualquer hora e pedia algo para voltar a dormir, porque tinha isso ou aquilo e os comprimidos não funcionavam, é justo o que acontecia comigo. Definitivamente, me identifico com ele! Mas, foi uma pena ele não ter ninguém que lhe dissesse: 'Michael, você é viciado, precisa de ajuda'!", concluiu Eminem, que zombou do Rei do Pop em seu clipe Just Lose It, em 2004.

Um comentário: