terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se pudesse contar as estrelas do céu



ou contar em gotas toda a água do mar


ou ainda contar o numero de vezes que seu nome


vem a minha mente em pensamentos


não haveria numero ou tamanho suficiente


no planeta pra expressar o tamanho do meu amor por você.






A cada vez inspiro e expiro meu corpo exala você.


A cada coisa que faço em meu mundo penso se você iria gostar .


A cada rosto que vejo nas ruas em todos vejo vocÊ


o mundo dã voltas e não sei se em uma dessas voltas a vida trará você para mim


se eu pudesse ti ter somente com a força do meu desejo,


eu nunca ti deixaria partir do meu lado.


Sonho em poder enxugar suas lágrimas ,


afagar seus cabelos ,tocar seu rosto ,abraçá-lo


em dias que o sol se recusa a brilhar na sua alma.


Por mais belo que ele brilhe no céu.


Ti envolver nos meus braços em uma noite de pesadelo.










Contemplar seu sono ,em noites que eu tiver sem sono.


Brilhar com você como crianças de 10 anos.


Rir com você quando tiver que rirr


ou chorar quando tiver que chorar.


E mais te fazer ri mesmo quando a sua vontade por dentro for de chorar.


Oh Deus se apenas as orações e o desejo pudesse ti trazer pra mim


não haveria pessoas mais felizes no mundo que a mim e a você.


Mesmo que nessa vida eu não possa nunca te ter quero que saiba


Que mesmo que eu viva 1000 vidas eu volto amando você .


Nunca vou deixar você partir você estará sempre em meu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário