sábado, 25 de julho de 2009

babá fala sobre a relação de jackson com os filhos:




Relação com os filhos :

Grace voltou, foi demitida novamente há algumas semanas e vinha sofrendo com a distância das filhos de Jackson. “Eu carreguei essas crianças em meus braços desde o dia em que nasceram, são meus bebês”, afirmou na entrevista. Ela contou que o cantor não a deixava ver os três, independentemente de todos os seus apelos. “Escrevi, mas ele não respondeu. Mudou todos os telefones. E vinha recebendo telefonemas de que as crianças estavam sendo negligenciadas. Ninguém estava limpando os quartos, porque ele não pagava os empregados. Recebi outra ligação dizendo que Michael estava péssimo, sujo, que não se barbeava nem cortava as unhas. Que não estava comendo. Eu costumava ajudá-lo com tudo isso.”
“Eu amo meus bebês e sinto falta deles. Eu costumava abraçá-los e rir com eles. Mas quando Michael estava por perto, eles gelavam. Ele não gostava que eu os abraçasse, mas eles precisavam de amor. Eu sou a única mãe que eles puderam conhecer.”

Ela descreve Prince como “muito esperto” e disse que Blanket, o caçula, preparou a ela um show, um dia antes da demissão. “Ele era tão fofo, cantando para mim ‘Billie Jean’ e outras canções de seu pai. Estávamos nos divertindo tanto e, de repente, Michael entrou. Blanket imediatamente parou. As crianças pareciam assustadas, Michael estava tão bravo! Eu sabia que ele me demitiria. Sempre que percebia que as crianças estavam muito apegadas a mim, ele me mandava embora”

De acordo com a babá, as crianças não gostavam das máscaras que o pai as obrigava a usar em público e, sempre que conseguia, perdia-as ou esquecia de levá-las para as viagens. Jackson levava as três crianças por toda parte, mas estava totalmente sem dinheiro. “No aniversário de Paris, em abril, eu queria comprar bexigas, coisas para fazer uma festa de aniversário. Não havia dinheiro na casa. Coloquei tudo no meu cartão de crédito pessoal. Trouxe pessoas para limpar o quarto das crianças, que precisava de uma faxina. Ele não estava pagando ninguém''

Nenhum comentário:

Postar um comentário