sábado, 25 de julho de 2009

babá fala sobre morte de jackson:


Grace estava em Londres quando soube da morte do ex-patrão, e teria passado as 24 horas seguintes tentando contatar as crianças, Prince Michael Primeiro, de 12 anos, Paris Michael, de 11 anos, e Prince Michael Segundo, de 7 anos, apelidado de Blanket –que, segundo ela, a consideram como mãe.

Na manhã de sexta-feira, dia seguinte à morte de Jackson, a mãe do cantor, Katherine, teria telefonado à babá perguntando sobre onde estaria escondido o dinheiro de Jackson. “Grace, as crianças estão chorando. Estão perguntando de você. Não conseguem acreditar que o pai morreu. Grace, você se lembra que Michael costumava esconder dinheiro em casa. Estou aqui, onde pode estar?”. A babá afirma: “Eu disse a ela que olhasse nos sacos de lixo e debaixo dos tapetes. Mas, você pode acreditar nisso? Essa mulher perdeu o filho há apenas algumas horas e me liga para saber onde está o dinheiro! Pedi para falar com as crianças, ela me disse que elas estavam dormindo. Mas tinha acabado de dizer que elas estavam chorando! Ela não me deixou falar com elas”.

Notícias de sábado davam conta de que Grace estaria na casa da família Jackson com os três filhos do ex-patrão, mas não há confirmação se de fato isso ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário