segunda-feira, 15 de março de 2010

livro sobre as crônicas de Michael jackson (VOL.1) por Firpo Carr

As Crônicas de Michael Jackson (Vol. 1) é uma compilação de artigos sobre Michael Jackson, desde sua passagem escreito pelo jornalista investigativo Firpo Carr. Foi produzido por causa de pedidos feitos por fãs em mais de 130 países. O livro é cheio de artigos foi escrito a partir de 2 de julho de 2009, de 7 de janeiro de 2010, originalmente escrito em Los Angeles Sentinel . Enquanto alguns artigos foram arquivadas no site do jornal na Web, a maioria são inacessíveis.






Nenhuma fonte de outros meios de comunicação no mundo tem escrito sobre os acontecimentos que envolveram a vida e a morte de Michael Jackson desde o seu falecimento. E como Firpo Carr foi por um tempo

o porta-voz oficial da família, ele traz uma perspectiva diferente para os leitores.













O livro está em um formato de arquivo baixado Adobe (pdf.), Mas foi ampliada para ser enviado como anexo de um e-mail designado pelo comprador. Portanto, isso exige que o comprador coloque seu endereço de email na seção de comentários ou instruções especiais durante o processo de encomenda. O livro ainda não está disponível em papel. Por favor, aguarde 3-5 dias úteis para entrega.





http://stirinc.org/themjchroniclesbook.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário