sábado, 27 de março de 2010

Jerkins compara GAGA com Michael .

O Super produtor Rodney Jerkins comparou Lady GaGa à MICHAEL JACKSON - insiste que a cantora excêntrica tem o potencial para construir uma carreira para rivalizar como o falecido Rei do Pop.























Jerkins que trabalhou com a estrela no seu último álbum de estúdio em 2001 no albúm


Invincible, e produziu o mais recente hit de Gaga.






O magnata da música admite que ele está extremamente impressionado com o hit maker Poker Face, e ele insiste que Gaga pode se tornar uma lenda da


música como Jackson.






Ele disse á People.com "Nós não vimos um artista como Gaga em muito tempo - nós não vimos um artista que realmente não tem medo. Lembro-me que Michael Jackson costumava me dizer que ele foi crucificado por fazer suspense, mas ele tinha que fazer isso ,o que ele sentia era necessário naquele momento. Estou apenas feliz por fazer parte dessa história.






"Eu sempre quis deixar meu selo de música, e ser capaz de dizer que trabalhei com Michael Jackson e agora estou trabalhando com Lady Gaga,


que provavelmente vai ficar na história como uma das melhores artistas do sexo feminino de todos os tempos ".






Elogio de Jerkins "vem apenas um dia depois que GaGa se tornou a primeira artista quer teve mais de um bilião de visita no site de compartilhamento de


vídeos do YouTube.com, graças ao seu hit Poker Face, Just Dance e Romance Bad.



http://www.dailystar.co.uk/posts/view/128053/Jerkins-compares-Gaga-to-Jackson


''eu adoro lady gaga maiis axo que ninguém neste mundo podeh ser comparado á cutícula do dedo do Michael rsrs !!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário