sábado, 9 de outubro de 2010

Michael realmente acreditava que podia curar o mundo" diz mesereau



O advogado de Michael Jackson ainda defende o seu cliente mesmo ele não estando mais entre nós, dizendo que o cantor era um artista "bondoso", que "realmente acreditava que poderia curar o mundo".



Tom Mesereau, que representou com sucesso o Rei do Pop em um julgamento por abuso sexual 2005, disse à CNN que ele acha que Jackson foi explorado e aproveitado.



Ele disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, artista sensível, intuitivo que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança. O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar as crianças contra ele. "



Mesereau foi convidado para representar a legenda da música por sua família depois de ter sido recomendado pelo ex-advogado de OJ Simpson, Johnnie Cochran.



O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu pensei que estávamos vencendo o tempo todo."



Mesereau também criticou a cobertura da mídia sobre o julgamento de Michael Jackson, dizendo: "As montanhas foram feitos de copos d'água. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".





Fonte: http://www.hollywoodnews.com/2010/10/05/michael-jacksons-lawyer-michael-truly-believed-he-could-heal-the-world/mj-lawyer-speaks-out/

Nenhum comentário:

Postar um comentário