A irmã Gemma Keegan insiste que não era uma grande fã do Rei do Pop, mas se mostrou feliz ao tocar o chapéu da nova estátua de cera de Michael Jackson que foi inaugurada ontem, em sua honra.
A freira da congregação, as Irmãs da Misericórdia de Kilcormac, Co Offaly, foi ao Museu Nacional de Cera para ver a nova aquisição que foi vestida com roupas do próprio cantor.
Seu sobrinho é o proprietário do museu, Paddy Dunning que se lembra de sua amizade com a estrela pop durante sua estadia na Irlanda.
O chapéu vermelho foi um presente que Jackson deu ao Senhor Dunning após a sua estadia de cinco meses. O resto da roupa que inclui uma camisa branca, calça preta e um par de sapatos pretos é a roupa que a estrela pop deixou.
Dunning tem a posse das roupas desde 2006, quando Jackson esteve no Grouse Lodge Studios, o estudo de Westmeath, onde também trabalhou Dunning.
No início, o cantor chegou a Irlanda para ficar por um mês, mas ficou por cinco meses, mudando-se com sua família para uma casa próxima ao estúdio.
Dunning disse que como ele e Jackson se tornaram amigos, ele se ofereceu para inaugurar o Museu Nacional de Cera em outubro passado.
Mas devido a sua morte em junho, isso não foi possível.
Dunning disse que a inauguração da estátua de Jackson no museu de cera tinha significado adicional: "A noite em que ele morreu, minha mulher me chamou para dar a notícia. Fiquei totalmente chocado, estavámos esperando o momento da inauguração", disse Dunning.
A estátua trás Jackson sua pose clássica, com os braços abertos. O escultor do museu, PJ Heraty, levou quatro meses para criá-la.
Fonte: MJHideout
Nenhum comentário:
Postar um comentário