sábado, 13 de março de 2010

Michael era um rei , e uma pessoa incrivél de se conviver diz Slash

O guitarrista Slash revelou o seu desagrado pelos comentarios sobre sua participaçao de um dos maiores sucessos de seu velho amigo de Michael Jackson.




Falando com personalidades para a CNN ao casal na vida real , John Roberts e Kyra Phillips durante a entrevista no Celebridade Canadian Music Week, o ex-Guns 'Roses aproveitou a oportunidade para esclarecer o boato de longa data que ele tocou no hit de Michael Jackson, 1991, 'Black or White ".



"Nunca toquei em [Black or White ']", explicou o guitarrista. "Se você ouvir vai perceber que nao sou eu'



Independente da seqüência de acordes, Slash admitiu que ele podia ver que a confusão se instalou. "Toquei em 'Give in to Me" [também fora' Dangerous '] e no "Black and White video", quando Macaulay Culkin faz uma cena onde finge que está tocando. "



O lendário guitarrista, que tocou ao vivo com Jackson várias vezes em sua carreira e que apareceu em todas as versões oficiais King of Pop, a partir de 1991, também aproveitou a ocasião para falar publicamente sobre a vida tumultuada do cantor e as circunstâncias de sua morte prematura.



"Michael Jackson foi um rei e uma pessoa incrivel de se conviver" Slash disse ao casal para a CNN:

"A única coisa que Michael realmente queria era apenas ser alguém livre como eu e as acusaçoes de abuso sexual infantil o matou.



"O fato de que ele estava fazendo parcerias realmente fazia sentido para sua vida."



http://www.spinner.com/2010/03/11/slash-michael-jackson-guitar-riff-gay-cmw/



Os conspiradores conseguiram.....Mottola, Snedonn, KKK, Sony,

conseguiram entao acabar com ele nas acusaçoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário