Murray já tem um escritório de advocacia de Houston para construir a sua defesa. Depoimentos na polícia diz que ele admitiu ter administrado para Jackson, 50, propofol e outras drogas nas horas antes de sua morte.
A acusação é provável que utilize o advogado Patrick Dixon, que ajudou a colocar Phil Spector atrás das grades.
"Mas ontem uma fonte da família Jackson, disse:" Estamos todos mantendo a nossa fé com a polícia. Nós queremos fazer neste caso de forma adequada e repudiar o homem que nós sentimos é responsável pela morte de Michael.
"Queremos que as autoridades conte os detalhes do que aconteceu com Michael em suas últimas horas. Queremos ver a papelada mostrando apenas os medicamentos que foram colocados dentro dele e o que aconteceu em suas últimas horas de vida.
"Grande parte da documentação foi mantida em segredo - e não podemos entender o porque
"Nós ainda sentimos que há mais de uma pessoa responsável pela trágica morte de Michael. Joe não vai desistir de obter justiça para seu filho isso é seu foco."
Na noite passada, um trabalhador do escritório dos legistas explicou marcas no documento emitido pela autoridade de saúde que detém os documentos. Formas que marcam para evitar que elas sejam utilizadas para fins fraudulentos. "
http://www.newsoftheworld.co.uk/news/667950/Michael-Jackson-death-certificate-rules-homicide.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário