terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se pudesse contar as estrelas do céu



ou contar em gotas toda a água do mar


ou ainda contar o numero de vezes que seu nome


vem a minha mente em pensamentos


não haveria numero ou tamanho suficiente


no planeta pra expressar o tamanho do meu amor por você.






A cada vez inspiro e expiro meu corpo exala você.


A cada coisa que faço em meu mundo penso se você iria gostar .


A cada rosto que vejo nas ruas em todos vejo vocÊ


o mundo dã voltas e não sei se em uma dessas voltas a vida trará você para mim


se eu pudesse ti ter somente com a força do meu desejo,


eu nunca ti deixaria partir do meu lado.


Sonho em poder enxugar suas lágrimas ,


afagar seus cabelos ,tocar seu rosto ,abraçá-lo


em dias que o sol se recusa a brilhar na sua alma.


Por mais belo que ele brilhe no céu.


Ti envolver nos meus braços em uma noite de pesadelo.










Contemplar seu sono ,em noites que eu tiver sem sono.


Brilhar com você como crianças de 10 anos.


Rir com você quando tiver que rirr


ou chorar quando tiver que chorar.


E mais te fazer ri mesmo quando a sua vontade por dentro for de chorar.


Oh Deus se apenas as orações e o desejo pudesse ti trazer pra mim


não haveria pessoas mais felizes no mundo que a mim e a você.


Mesmo que nessa vida eu não possa nunca te ter quero que saiba


Que mesmo que eu viva 1000 vidas eu volto amando você .


Nunca vou deixar você partir você estará sempre em meu coração.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

irmão de Michael Jackson quer ficar perto da familia



O irmão do cantor Michael Jackson, Jermaine, e a mulher Halima estão procurando uma nova casa em Los Angeles, segundo a imprensa local.

O casal foi visto, no último fim de semana, visitando propriedades, uma delas avaliada em US$15 milhões, em Carlyle Residences, na Wilshire Boulevard.

Fontes do Jornal New York Post contaram:

"Suas irmãs (Janet e LaToya) vivem próximas dali e ele disse que quer estar mais perto delas".

irmão de MICHAEL JACKSON diz que Chandler se matou por culpa



Depois da confirmação do suicídio de Evan Chandler, que acusou Michael Jackson de abusar sexualmente de seu filho Jordan Chandler, o irmão do cantor, Jermaine Jackson, acha que isso prova que o astro era inocente.

Para Jermaine, a acusação de 1993 de Evan contra Jackson foi injusta e mentirosa:

"Não conseguiu viver com essa culpa e se matou", disse ele.

Evan Chandler chegou a um acordo com Michael fora dos tribunais, para retirar o processo em troca de pouco menos de US$30 milhões. O homem, que sofria de uma doença terminal, se matou com um tiro, em sua própria casa, há alguns dias.

Eminem se identifica com Michael Jackson



O cantor Eminem fez algumas polêmicas declarações, durante uma entrevista para a Revista Complex, onde afirmou que se identifica com o falecido cantor Michael Jackson, devido ao vício em medicamentos, do qual se recuperou há dois anos depois de passar por uma clínica de reabilitação.

Jackson morreu em junho deste ano, com 50 anos, após tomar o poderoso anestésico Propofol.

O rapper, que lançará seu novo disco Relapse 2 no ano que vem, afirma ainda na entrevista que "uma das vantagens da fama" é o acesso fácil às drogas:

"Eu podia dizer: ei, quero isso, isso e isso', e me davam tudo que eu queria", revelou.

Essa é uma das razões que faz Eminem tentar separar a verdade da ficção, sobre a vida pessoal dos famosos. No caso de Michael Jackson, segundo ele, a fama foi fatal.

"Quando você lê algo sobre Michael Jackson, é difícil saber o que é verdade. Mas, isso de que acordava a qualquer hora e pedia algo para voltar a dormir, porque tinha isso ou aquilo e os comprimidos não funcionavam, é justo o que acontecia comigo. Definitivamente, me identifico com ele! Mas, foi uma pena ele não ter ninguém que lhe dissesse: 'Michael, você é viciado, precisa de ajuda'!", concluiu Eminem, que zombou do Rei do Pop em seu clipe Just Lose It, em 2004.

Jacksons não se conformam com volta de Conrad Murray à medicina


Os irmãos de Michael Jackson não se conformam que o Dr. Conrad Murray tenha voltado a praticar a medicina.

Os membros sobreviventes do Jackson 5 insinuaram no talk show Larry King Live, que Murray seria o responsável pela morte de Michael.

Jermaine disse:

“Ficamos muito chateados, quando soubemos que este médico recebeu permissão de voltar a praticar a medicina”.

“Tirar a vida de nosso irmão, um nos maiores nomes do mundo... a quem ele vai atender? Deveria ser acusado formalmente”.

Mas, Tito disse a King que talvez La Toya tenha falado cedo demais, quando sugeriu que Michael havia sido assassinado.

A polícia de Los Angeles confirmou que ainda não decidiu se irá prender Murray, com relação à morte de Michael.

MICHAEL JACKSON VAI RECEBER GRAMMY PÓSTUMO



A organização do Grammy, considerado o Oscar da música americana, vai dedicar um prêmio póstumo a Michael Jackson, pelo conjunto de sua obra. Segundo o Jornal Folha de S. Paulo, a homenagem deverá ocorrer antes da noite de gala, onde serão anunciados os vencedores dos demais prêmios.


A carreira de Michael também será lembrada durante o evento oficial, que acontece no dia 31 de janeiro.


No comunicado oficial que anuncia a homenagem, a organização do Grammy cita o rei do pop como “um dos maiores sucessos comerciais e um dos artistas mais influentes de todos os tempos”.


"Os incríveis movimentos de dança, o estilo musical único e a voz inconfundível inspiraram inúmeros artistas e ultrapassaram limites raciais, culturais e geracionais", conclui o texto.


Ao longo de sua carreira, Michael faturou 13 estatuetas do Grammy e dois de seus álbuns, Off the Wall (1979) e Thriller (1982), entraram para o Hall da Fama da premiação.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

novas fotos dos filhos do michael saindo da aula de karatê 9/12/2009















































































filhos de michael jackson estam entre os mais fascinantes de 2009




Os três filhos de Michael Jackson, a mãe de oito crianças (sêxtuplos e gêmeos) Kate Gosselin, que os mostrou num programa de TV-realidade, e a ex-candidata a vice-presidente republicana Sarah Palin foram apontados como algumas das pessoas mais fascinantes de 2009 nos Estados Unidos, segundo a apresentadora Barbara Walters.



Em seu especial de TV "As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2009", que irá ao ar na próxima semana, a jornalista da ABC TV também vai focar os popstars sensacionalistas Lady Gaga e Adam Lambert, o comentarista de TV de direita Glenn Beck, o cineasta Tyler Perry, o jogador do NFL Brett Favre e Jenny Sanford, a mulher traída do governador da Carolina do Sul.



O programa, que acontece anualmente, também vai incluir um perfil dos filhos de Michael Jackson: Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, também conhecido como Blanket.



Não ficou claro de imediato se os filhos de Jackson, que até a morte de seu pai, em junho, eram mantidos à distância da mídia, serão entrevistados para o programa.



A décima pessoa na lista está sendo mantida em segredo até o especial ir ao ar na ABC, em 9 de dezembro. No ano passado o lugar foi preenchido pelo presidente Barack Obama.


Irmãos de Michael Jackson vão a festa de lançamento de série de TV




'The Jacksons: a family dynasty' estreia domingo (13) nos Estados Unidos.
Programa mostrará como os irmãos do cantor se preparavam para turnê.


Jermaine, Tito, Jackie e Marlon, irmãos de Michael Jackson e integrantes do famoso grupo musical Jackson 5, compareceram na noite de quarta (9) à festa de lançamento da série "The Jacksons: a family dynasty". O programa estreia domingo (13) na rede americana de TV A&E.





Da esquerda para a direita, Tito Jackson, Jackie Jackson, e Marlon Jackson chegam à festa de lançamento do reality show 'The Jacksons: A Family Dynasty' em Hollywood, na quarta (9). (Foto: AP)

A série mostrará como os irmãos do astro, morto no dia 25 de junho deste ano, se preparavam para acompanhar a série de shows que o rei do pop faria em Londres. O programa tinha como objetivo inicial acompanhar em imagens a reunião dos Jackson 5, mas Michael nunca concordou em participar do projeto.




Os filhos de Randy Jackson chegam ao lançamento do programa de TV na Califórnia. (Foto: AP)

garota que subiu no palco e beijou michael conta como foi !

História de uma garota Yana!

Olá!

Eu quero te dizer que eu sou uma das meninas que subiram no palco com Michael Jackson em 1993.


Eu vou pular detalhes como eu comprei os bilhetes, como eu fui ao estádio, como era a atmosfera ... isso não é interessante e desaparece quando o verdadeiro momento importante vem. No momento em que ele estendeu a mão para mim e eu subi no palco.


Senti-me como se todos as pessoas estivessem desaparecidos, que eu e Michael eram as únicas pessoas vivas alli, não só naquele lugar, mas em todo o planeta. Eu tinha 21 anos na época que eu não era adolescente com uma paixão aleatória. Eu era uma jovem mulher que sabia exatamente o que sentia.


E posso dizer que fiquei profundamente no amor com ele. Eu o amava com tal consciência e paixão, eu amava tanto, era muito puro. Ele foi e ainda é, na minha opinião o mais belo ser humano possível, também no interior e no exterior. Eu estava tão profundamente no amor com ele que eu estava faltando-lhe, por vezes, sem sequer conhecê-lo pessoalmente, eu estava sonhando com seu beijo e seu toque como se eu tivesse experimentado antes. Mas, oh ... eu fiz ... eu o beijei e acaricei-o e abraçe-o tantas vezes em minha mente.



Acho que é por isso que, quando eu finalmente comecei a fazê-lo de verdade, senti tão familiar. Quando ele pegou a minha mão na sua, naquela noite no palco, todas as minhas emoções, todos os meus tremores e meus medos desapareceram e tudo o que eu sentia era o calor, a paz e a calma. Eu senti que finalmente encontrei o meu lugar nesta terra, me senti como voltar para casa após uma viagem longa. Eu senti que eu pertencia lá, por seu lado, segurando sua mão.


Eu nunca esqueci, nem mesmo um detalhe de alguns minutos com ele. Eu ainda sinto como sua pele era macia. O momento quando ele pegou minha mão até chegar os braços, abraçando o que eu sinto que foi a mais quente abraço do mundo, pareceu-me como a segunda mais longa da minha vida. Era como em câmera lenta, eu tive tempo de ver todas as suas características, nos minimos detalhes, vi minha imagem no seus cristalino olhos, eu vi como ele inspirava e o ar expirado, eu vi as pequenas gotas de suor na sua testa.



Meu Deus, ele estava perfeito. Aquele momento era perfeito. Eu senti como sendo parte de uma foto, eu senti que tinha todo o tempo do mundo para olhar em seus olhos e descobrir tudo o que está escondido ali. Mas não, o poder do seu abraço espécie de despertar-me, eu comecei a ouvir a voz dele quando ele foi me abraçando. Ele estava cantando no meu ouvido, mas eu realmente não podia ouvir as palavras, eu acabei de ouvir a sua voz angelical e me lembro que eu estava muito concentrada no calor da sua respiração batendo minha orelha no seu rosto.



Então eu pressionei meu rosto na necessidade de sentir a sua pele ... e oh, era macia e quente e seu cabelo estava acariciando meu rosto e eu coloquei meu nariz em seu pescoço e eu me lembrarei disso toda a minha vida a maneira que sua pele cheirava . Era como nenhum outro perfume e da pele que sempre perfumada . Passei muitas horas em lojas de perfume ao longo dos anos tentando achar uma fragrância, mas não consegui.


Eu acho que é porque me disseram que o cheiro de perfumes diferentes em cada homem, dependendo de sua pele e temperatura do corpo. Enfim, para mim, que é o cheiro do céu. Depois, você pode imaginar eu assisti a fita de vídeo comigo no palco mil vezes e eu posso ver que eu estava dançando kinda, meus pés estavam se movendo e eu sorri enquanto lágrimas saíam dos meus olhos, mas tenho de dizer honestamente , que eu não me lembro de me deslocar .



Para mim naquele momento ainda estava calma e romântica e muito, muito sensível. Eu me senti como se fôssemos dois amantes depois de fazer amor, só que lá na cama acariciando um ao outro e olhando em cada olhos dos outros. Michael beijou me no rosto e na mão, enquanto ele estava acariciando meu rosto, eu beijei seu pescoço.


Eu acredito totalmente que beijei o seu pescoço , foi tão íntimo e sexy e eu estava tremendo e eu posso jurar a Deus que ele estava demasiado. E então foi quando eu louca o tentei beijá-lo em seus lábios e não importa se todo mundo acredita ou não, nós realmente nos beijamos . Peguei-o surpresa a beijar seus lábios e ele gentilmente tentou empurrar-me afastado na primeira, mas eu o acariciava e ele olhou nos meus olhos entre lágrimas e ele olhou para mim e que quando ele beijou-me com tanto amor.


Eu vou lembrar disso em toda a minha vida que seus lábios eram muito macio, mas o tipo de frio, ou talvez ele pareceu-me ser frio em comparação com a respiração muito quente. Ele pegou meu lábio inferior em sua boca e agarrou-o um pouco com os dentes, depois liberou meu lábio e ficamos alguns segundos, boca a boca e sussurrei "eu te amo Michael" e em seguida, ele colocou a boca perto da minha orelha e ele disse: "Eu te amo mais", mas ele colocou um acento na palavra VOCÊ, como se ele fosse me avisar que ele realmente queria dizer o que ele diz, ele realmente teve esse sentimento por mim, ele não apenas a disse isto como uma coisa normal.


Então ele me segurou nos braços por alguns momentos e eu fiz o mesmo, eu senti como se nenhum de nós quissemos nos largar . Mas enquanto estávamos abraçados o guarda veio e me levou. E eu juro que não queria, ele(michael) não os chamou, ele não tinha como assiná-lo com as mãos, pois estavam ocupadas segurando-me e ele estava olhando direto nos meus olhos, para que ele não podesse piscar para os seguranças . Acho que alguém viu nos bastidores que Michael esqueceu do tempo e neste momento,e estva levando muito tempo e por isso enviou os seguranças .



Eu me lembro quando o segurança me pegou. Eu apertei meus braços em volta do pescoço de Michael e ele fez o mesmo, em vez de tentar fugir , ele agarrou-me mais forte. Eu soube naquele instante que tudo o que aconteceu e a partir de agora e o que quer que as pessoas vão pensar, eu e Michael tivemos um momento muito íntimo lá no palco, frente de milhares de pessoas que estavam apaixonados.


Depois voltei ao meu lugar eu estava louca , todo mundo queria me tocar, eles estavam me puxando para frente e para trás, perguntando-me todo o tipo de perguntas, quase rasgando as minhas roupas , eles estavam loucos, mas eu não me importava.


Eu não prestei atenção, nem mesmo aos meus amigos. Eu estava apenas olhando para Michael, em busca de seu olhar em mim, eu o encontrei. Ele estava atrás de mim no meio da multidão, enquanto ele estava terminando a música e quando nossos olhos se encontraram, foi mágico.



Lágrimas corriam dos meus olhos e seus olhos estavam em lágrimas também. Eu senti uma dor nesse momento, eu senti que meu coração foi rasgado em pedacinhos como se eu tivesse quebrado com um amante após 7 anos de relacionamento. Na verdade, não havia como 3 minutos nos braços de meu amante. E foi doloroso porque eu percebi que era um amor impossível, aqueles 3 minutos foram mais intensos que qualquer outra coisa que eu vivi na época e depois, mas isso era tudo que havia para esta história.



Eu sei que ele também, mas senti que estávamos em um Deus e um ser humano mortal que nunca poderiamos ter uma vida juntos. Ele terminou a canção chamada "She's out of my life", em lágrimas, ele ficou por alguns momentos no palco, com os olhos molhados olhando para mim e então desapareceu. Ele voltou depois de alguns minutos e acabou com o show. Eu fiquei até o final, é claro, mas eu não podia desfrutar da música e do entretenimento mais. Eu estava com dor. Nos dias que se seguiram ao show, confiei em alguns amigos e disse-lhes tudo o que eu escrevi aqui, mas ninguém acreditou em mim e me entendeu.


Eles pensaram que eu estava mentindo sobre aquele beijo que tivemos, eles disseram que eu estava cobrindo o rosto com a mão apenas para criar a ilusão de que nós estávamos nos beijando e que ele deixou-me só para a publicidade e que ele provavelmente fez um sinal para os seguranaças quando eles veio para me levar e que suas lágrimas no final da canção eram rotina para ele, ele estava apenas agindo porque ele também é um bom ator, não só um cantor.



Disseram-me que eu imaginei ele olhando do palco para mim no meio da multidão e assim por diante. Bem, eu não os culpo por não acreditar, mas eu parei de dizer esta história para as pessoas . Quando foi perguntado sobre os momentos eu só disse que foi grande,e que me senti muito feliz, foi muito agradável e bom para mim e isso foi tudo.



Eu mantive esse momento para mim porque eu acredito que é como deveria ser, um momento particular entre mim e ele. Eu o amava ternamente em toda a minha vida e eu vou amá-lo até eu fechar os olhos para sempre. E mais uma vez, deixe-me lembrá-los, não estou dizendo que eu o amo como uma memória, como um ídolo, como o rei do pop ... eu o amo profundamente, como meu amante, eu perdi-lo a cada segundo da minha vida, eu estava preocupado quando ele estava doente, eu sofri por ele quando ele estava em apuros, eu estava com ciúmes quando ele se casou, fiquei feliz quando ele teve seus filhos, eu sorri e chorei com ele e agora ....


Agora, quando ele se foi . Eu não posso dormir e eu não posso comer, eu não posso parar de chorar, eu não posso parar de culpar a mim mesmo e todos os outros por não ter feito algo para ajudá-lo.Eu não posso esquecer desse momento quando nós olhamos um para o outro naquele estádio que ele era um Deus e por isso nunca cheguei-me a escrever uma carta ou tentar entrar em contato com ele novamente. E agora estou tão triste por isso, talvez eu poderia ter feito algo para ajudá-lo, talvez ele precisava saber que é amado e não estava sozinho.



Estou agora 38 anos e sou casada, embora eu nunca disse ao meu marido ele sabe que eu nunca o amou como eu amo Michael e eu nunca amarei alguem assim. Ele testemunhou-me muitas vezes olhando para a fita do show e chorando. Mas ele sabe que eu o amo muito e valorizo o nosso casamento e nossa família e ele não queria mesmo ficar chateado quando coloquei o nome de nosso filho de Michael.

Pequeno Michael já tem 10 anos e é claro que ele sabe que ele foi nomeado por causa do Grande Michael Jackson e tomei o cuidado de apresent a ele ao seu trabalho e agora ele o ama muito. Ele ouve a sua música e ele assiste seus vídeos e ele sempre fala com uma grande admiração por ele.


Contei-lhe tudo sobrea vida de Michael , sobre a grande alma que tinha, sobre o seu trabalho de caridade, sobre ele amar todos os seres humanos ea natureza e os animais, sobre como ele virou a outra face para as pessoas que o prejudicou, e ele nunca quis vingança. Eu ensinei meu filho a ser bom e cuidar e amar dando a pessoa. E eu acredito que faria Michael sorrir lá de cima no céu, onde ele está agora.
Não foi fácil para mim dizer-lhe esta história, mas não foram 16 anos desde a última vez que disse isso e agora que ele se foi senti que precisava deixá-lo mais uma vez.

Isso me conforta saber que nós tivemos um momento precioso que eu acarinho em toda a minha vida e sei que ele sentiu o mesmo e manteve esse momento em sua memória também. Eu o amaarei por toda a minha vida e sempre vou , mesmo por alguns minutos, ele estava apaixonado por mim também.

Muito obrigado por me dar esta oportunidade e que Deus abençoe a sua alma gentil!



Fonte: Site Oficial Michael Jackson

asista no youtube:



http://www.youtube.com/watch?v=FcKgnksz3RM&feature=player_embedded

la toya esteve no programa de tv e o assunto foi michael jackson


La Toya compareçeu hoje 6/12/2009 no Menschen 2009 no canal ZDF na
Alemanha( esse programa fala sobre as pessoas e celebridades de 2009)
ela falou sobre como foi a perda do Michael para a familia, disse que
estar todos dias trabalhando pra saber as causas da morte do irmao e
que tem um sentimento que ele foi assasinado por ter um grande poder
nas maos o catalago das musicas mas importante do mundo. disse que a
familia ficou um mes sem ver televisao e ler jornais pra suportar a
dor, ela disse que o Michael falou pra ela e outros membros da familia
que ele podia ser assasinado por causa desse catalogo e que essas
musicas pertenciam a ele e nao abria mao delas.

O espetaculo que estar na europa Thriller vez uma apresentaçao linda.





http://www.youtube.com/watch?v=GIxZCeiFmmo&feature=player_embedded

segundo o jornal as crianças também estaram no reality show




segundo o programa katherine já teria concordado!


Os três filhos de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket - devem estar em um reality show que será feito pela emissora norte-americana A&E sobre a família do cantor - "The Jacksons: A Family Dynasty". A informação é da revista "US Magazine".








Segundo a publicação, a participação das crianças no reality show contaria com o apoio de Katherine e Janet Jackson, mãe e irmã de Michael, que sempre tentou proteger a privacidade dos filhos. A única contra, de acordo com uma fonte da revista, seria Rebbie, irmã mais velha do astro, que também se recusa a aparecer no programa. "Ela sente que Michael ia revirar no túmulo se soubesse disso", disse.







O produtor de "The Jacksons: A Family Dynasty", Jodi Gomes, revelou que já há 23 membros do clã envolvidos no projeto, sem especificar nomes. O programa deve ir ao ar em dezembro.

irmãos de michael jackson falam sobre sobre á morte !


Assunto: Os irmãos de Michael falam sobre á morte de Michael. Sex Dez 04, 2009 2:09 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Irmãos de Michael Jackson, Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, os membros vivos do Jackson 5, apareceu no Today Show nesta quinta-feira para uma entrevista com Matt Lauer sobre o realty show, a Jacksons A Family Dynasty.

Jackie Jackson disse que ele ficou sabendo da morte do irmão em 25 de junho artaves de uma tela de TV gráfico, enquanto ele estava fazendo compras com seus sobrinhos e sobrinhas no hotel Venetian em Las Vegas.

Jackie disse: "Eu estava apenas olhando para uma tela de Michael, uma imagem de Michael, e, de repente alguém disse: 'Seu irmão se foi." Eu disse: 'De jeito nenhum, você está brincando comigo. " Liguei para minha mãe e ela disse: "É verdade".


Os irmãos admitiram que eram um tanto cético quando souberam da notícia de sua morte a partir da mídia, só realmente depois que compraram a idéia, quando os membros da família, como mãe, Katherine e sua irmã Janet confirmou a notícia.

Os irmãos disseram que começaram a trabalhar no programa antes da morte de Michael, e que eles conheçam o seu irmão que partiu e que ele teria aprovado eles em honrar seus compromissos, mesmo diante da tragédia.

"Isso é o que ele teria feito, para continuar avançando", disse Jermaine.

http://www.radaronline.com/exclusives/2009/12/video-jackson-brothers-talk-about-michaels-death-jackie-heard-news-tv

VAZA DOCUMENTO EM QUE JUIZ TRATA O CASO DE JACKSON COMO OMICIDIO

O documento é do sia 20 novembro mas foi arquivado nessa sexta-feira
Foir arquivado até 18 de janeiro de 2010 e no final do paragrafo na pag 2
esta bem claro:

who are involved in the michael jackson murder investigation hereby rules as follows

ou

que estão envolvidos no inquérito Michael Jackson assassinato declara o seguinte......


SEgue abaixo o documento original do Departamento de Justiça da California, setor de
execuçao de narcoticos



http://www.etonline.com/documents/cm...fidavit_et.
PDF

MICHAEL JACKSON FALA DOS FILHOS EM ENTREVISTA:




SOBRE PRINCE E PARIS:
(TV Guide - Novembro de 2001)

TV Guide:
Você deixa seus filhos assistirem MTV?
Michael:
A uma certa idade eu vou, não agora. Eles terão que ter 15 ou 16 anos.

TV Guide:
Qual dos seus filhos se parece mais com você?

Michael:
Os dois, mas de maneiras diferentes. Prince gosta de provocar, a ponto de
você querer puxar o cabelo dele. Eu sempre ficava implicando com minhas irmãs.

(...)

Michael:
Prince, psiu! Você me prometeu ficar quieto, lembra?

TV Guide:
E Paris?

Michael:
Ela é a mais durona.


TV Guide:
Como está a mãe deles, Debbie Rowe?

Michael:
Tenho ouvido que ela está bem. Paris é forte como a Debbie.

(...)

Michael falando gentilmente com Paris:
Paris, você não pode fazer barulho. Você não pode. Não, não bata na mesa, os repórteres estão gravando.

(Enquanto isso, Prince anda pela sala e senta aos pés de seu
pai. Paris engatinha para o colo de Michael e senta lá, enquanto ele acaricia
o cabelo dela)

TV Guide:
Michael Jackson como um pai. É uma imagem que nunca vimos.
Você é um bom pai?

Michael:
Me esforço ao máximo. Tento diverti-los. Uma vez por ano eu me visto como palhaço, com todo o equipamento - o nariz, a maquiagem, e eu dou doces e biscoitos pra eles.

Prince para Michael:
E sorvete.

Michael:
E sorvete!


SOBRE SUA VINDA AO BRASIL:
Making HIStory
(extraído do livro de Adrian Grant)

Adrian:
Você viajou para vários países em todo o mundo. Você pode me falar sobre a sua admiração pelo Brasil, e sua experiência que você teve ao filmar o vídeo "They Don't Care About Us" lá?

Michael:
Eu amo o povo brasileiro, eu sinto por eles do mesmo jeito que eu sinto por indianos e africanos. Há muita pobreza no Brasil, e eu lembro da primeira vez que eu fui lá, eu senti como se meu coração partisse. Aliás tem um pedaço do meu coração emdiferentes países pelo mundo pelos quais eu passo...e eu tenho muito amor por aquele povo. Você já esteve no Brasil?

Adrian:
Não, nunca, mas espero ir um dia, especialmente para o carnaval!
Michael:
É maravilhoso, as pessoas são tão doces, e eles ficaram tão felizes em me ver. Sabe, eles estavam tomados por uma euforia, e eu estava feliz por estar lá por eles. Eu queria poder fazer mais - me sinto mal por não fazer o suficiente, realmente me sinto.


SOBRE SER ELE MESMO E SENTIR A DOR DOS OUTROS:

Adrian:
Você não acha difícil se relacionar com com as "necessidades", com a dor, o
sofrimento, quando você aparentemente tem tudo o que você deseja?

Michael:
Não, de jeito nenhum. Viajando pelo mundo, eu me sinto tocado e comovido por tudo o que acontece, especialmente com as crianças. Me deixa emocionalmente doente, e eu sinto muita dor quando vejo esse tipo de coisa. Não posso fingir como se não visse. Me afeta muito. Por alguma razão há uma certa parte em todo show que eu faço em que eu me sinto muito mal e nesse momento eu tenho um pensamento - acho que do sofrimento das crianças e ele me pega toda hora. Não sei porque naquele lugar, é durante "I'll Be There"...os pensamentos vêm e eu tenho que me esforçar para me conter.

Adrian:
Como você gostaria que a História portasse Michael Jackson?

Michael:
Acho que como uma pessoa a quem foi dado a habilidade e talento para fazer o que eu faço, levar a consciência da paz e do amor e o sofrimento das crianças para um nível universal. Tenho criado por música, dança e filme - acho que é essa minha missão, e sou feliz por ter sido escolhido.

SOBRE SUAS MÚSICAS AUTOBIOGRÁFICAS:
(Entrevista da VH-1
10 de Novembro de 1996)


Pergunta:
Que músicas suas são autobiográficas?

Michael:
Stranger in Moscow, Heal The World, We Are The World, I'll Be There. Esse
tipo de música.

Pergunta:
O que te inspirou para a música "Stranger In Moscow" ?

Michael:
Eu a escrevi em Moscou. A letra é totalmente autobiográfica. Quando você ouve frases como "Aqui abandonado na minha fama....Apocalipse do cérebro"- naquele momento, na última turnê enquanto eu estava em Moscou- era como eu estava me sentindo. Foi meio como se tivesse criado sozinho, apareceu para mim, porque era como eu me sentia naquele momento. Totalmente sozinho, no meu hotel, estava chovendo e eu simplemente comecei e escrever...

janet jackson diz que levou três meses para acreditar que michael estava morto




Janet Jackson disse ter entendido que o irmão Michael estava morto três meses após seu falecimento.


A popstar disse ao The Times que a ficha caiu pouco antes de apresentar um tributo ao irmão, na cerimônia de entrega do MTV Video Music Awards.

Janet disse que evitou tudo que a lembrasse de Michael, desde que ele morreu em 25 de junho. Mas, quando foi ensaiar seu número para o VMA em setembro, deu de cara com uma imagem gigante dele no telão.

“Comecei a chorar e tive que sair do palco”.


Janet Jackson disse ter entendido que o irmão Michael estava morto três meses após seu falecimento.

A popstar disse ao The Times que a ficha caiu pouco antes de apresentar um tributo ao irmão, na cerimônia de entrega do MTV Video Music Awards.

Janet disse que evitou tudo que a lembrasse de Michael, desde que ele morreu em 25 de junho. Mas, quando foi ensaiar seu número para o VMA em setembro, deu de cara com uma imagem gigante dele no telão.

“Comecei a chorar e tive que sair do palco”.

A cantora disse que ainda está se acostumando com a ideia, mas sente que no futuro as coisas vão ficar mais fáceis.



“Penso nele todos os dias. Está sempre lá, de alguma forma. É duro, mas sei que com o tempo as coisas ficarão mais fáceis”.

prince,blanket ,paris e omer foram clicados saindo da aula de karatê nesta quarta-feira!





as crianças foram vistas deixando sua aula em ancino CA↓↓

prince michael ,paris katherine ,blanket e omer foram fotográfados saindo da aula de karatê nesta quarta feira confira as fotos:






''as crianças estam li dando melhor com a perda com o passar do tempo''

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

imagem que vale mais que palavras






















REALMENTE é inacreditável !!!






á pouko tempo o mundo perdeu esse ídolo pop mais não !!!
ele não foi apenas um ídolo pop americano !!! ele foi o maior humanitário da história Michael jackson ajudou mais de milhares de crianças deficientes ou pobres em todo o mundo !!!!
É esse natal realmente será dificil para todos nós inclusive para a familia de Michael será um natal triste para tds seus fã tbm esse é Michael que sempre será lembrado no mundo não só como um cantor pop americano ou pelo nome KING OF POP mais sim pelo ser humano que ele foi ajudando e pregando o amor e paz pelo mundo inteiro !!!
haja o que houver mais MICHAEL JACKSON sempre será lembrado e sempre será amado !!!!!
ESSAS SÃO FOTOS DA PERCUSSÃO DA MORTE DO CANTOR MICHAEL JACKSON :