sexta-feira, 15 de outubro de 2010

pai de Michael Jackson virá ao Brasil

Viagem: Pai de Michael Jackson virá ao Brasil




Michael Jackson


Joe Jackson vai visitar o Brasil. Segundo o jornal O Globo, o pai do cantor Michael Jackson virá ao pdivulgar o livro What Realy Hapenned to Michael Jackson. Ele estará acompanhado do autor da obra, Leonard Rowe, que trabalhou com o cantor durante décadas.







Segundo o jornal, a primeira edição vendida nos Estados Unidos teve um milhão de exemplares e ficou esgotada durante quatro meses. A expectativa é que a obra chegue às livrarias brasileiras até o final de novembro. A data da visita não foi divulgada.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Crianças de Michael Jackson envolvidos em entrevista a Oprah !

Crianças Michael Jackson está envolvido em entrevista a Oprah






Compartilhe Michael Jackson'S das crianças vai ser declaradamente uma parte da entrevista de Oprah próximos ao ar em breve. De acordo com o New York Daily News, Oprah entrevistou Paris, Prince Michael e Blanket na casa da família Jackson no fim de semana.







Além do discurso de Paris no memorial de Jackson, esta é a primeira vez que as crianças vão estar rompendo o silêncio desde a morte de seu pai. Oprah conversou com ambos Katherine Jackson e Joe Jackson, e percorreu a propriedade em Encino, na Califórnia.







Fontes dizem que as crianças falaram sobre o legado de seu pai famoso durante a entrevista, e que vai ao ar nas próximas semanas.







Nós sabemos que Michael fez tudo que podia para proteger seus filhos dos olhos do público, mas este é o lugar perfeito para que eles falam. Oprah provavelmente conduziu a entrevista com perfeição, e permitiu que as crianças falam sobre a pessoa que apenas chamado de "papai".



Estamos ansiosos para vê-lo!




Fonte: http://www.hollyscoop.com/michael-jackson/michael-jacksons-kids-involved-in-oprah-interview_25378.aspx

sábado, 9 de outubro de 2010

Quincy Jones fala sobre faixas inéditas e "thriller"



Quincy Jones passou anos reunindo grandes nomes do hip-hop e soul (Mary J. Blige, Ludacris, John Legend, Akon, Usher, Robin Thicke) para regravar canções clássicas para o LP tributo “Soul Bossa Nostra”, que será lançado em 9 de novembro. Em entrevista à Rolling Stone Jones, ele fala sobre o novo disco e como ele se sente sobre a colocação de músicas inéditas de Michael Jackson em seu novo álbum.




RSJ: Eu tenho ouvido muitos boatos que músicas inéditas de Michael Jackson serão lançadas este ano. Você sabe algo sobre isso?

QJ: Não, Eu não sei o que eles estão pensando em lançar. T-Pain faz “P.Y.T.” neste álbum, no entanto.



RSJ: Você acha que eles deveriam lançar as músicas inéditas?

QJ: Eu teria que ouvir primeiro as canções. Não posso comentar sobre isso porque eu não sei o que eles estão planejando fazer. Sempre há muitas canções que sobram. Para obter nove canções em “Thriller” nós tivemos que olhar para 800. Para ser honesto, eu tive que decidir entre quatro canções qual era a mais fraca. Então eu as retirei e acrescentei “Lady in My Life”, “P.Y.T.”, “Human Nature” e “Beat it”. Isso virou o álbum de cabeça para baixo.



RSJ: Quando você estava fazendo Thriller, você chegou a pensar que esse álbum seria tão grande o quanto foi?

QJ: Ninguém sabia disso. Todo mundo que diz que sabia está mentindo. A melhor coisa a se fazer é criar um álbum que te dê arrepios. Isso é tudo que eu sei fazer. Os grupos focais, pesquisas e toda essa “droga”... Eu não acredito nessa “droga”.



“Eu falei com Michael em Londres enquanto ele estava vendendo os ingressos para o show ‘This is it’. Ele esgotou ingressos para 50 concertos e podia ter esgotado mais 20. Ele iria trazer as crianças um dia, e eu tinha uma reunião nessa noite, então nós combinamos de fazer isso em Los Angeles. Esta foi a última vez que eu conversei com ele. Onde quer que eu vá, de Xangai à Gana, ou Pequim – até mesmo para Abudabi, Dubai, Cairo, Monte Carlo ou Rio – você ouve Michael Jackson. Eu me sinto muito abençoado por ter trabalhado com ele.”



Tradução: Candy

Fonte: legendarymichaeljackson.nl

Michael realmente acreditava que podia curar o mundo" diz mesereau



O advogado de Michael Jackson ainda defende o seu cliente mesmo ele não estando mais entre nós, dizendo que o cantor era um artista "bondoso", que "realmente acreditava que poderia curar o mundo".



Tom Mesereau, que representou com sucesso o Rei do Pop em um julgamento por abuso sexual 2005, disse à CNN que ele acha que Jackson foi explorado e aproveitado.



Ele disse: "Ele [Jackson] foi muito bondoso, gentil, artista sensível, intuitivo que realmente acreditava que poderia curar o mundo de alguma maneira positiva. Atraiu um aproveitador após o outro. Havia a solidão, o isolamento, a desconfiança. O mais cruel de tudo foi levar as crianças e transformar as crianças contra ele. "



Mesereau foi convidado para representar a legenda da música por sua família depois de ter sido recomendado pelo ex-advogado de OJ Simpson, Johnnie Cochran.



O advogado de 60 anos de idade revelou que ele sempre acreditou que iria ganhar o caso. Ele disse: "Eu pensei que estávamos vencendo o tempo todo."



Mesereau também criticou a cobertura da mídia sobre o julgamento de Michael Jackson, dizendo: "As montanhas foram feitos de copos d'água. "O caso foi caracterizado por um choque de crise e confusão".





Fonte: http://www.hollywoodnews.com/2010/10/05/michael-jacksons-lawyer-michael-truly-believed-he-could-heal-the-world/mj-lawyer-speaks-out/

Filhos de Michael Jackson foram ao show de homenagem a seu pai !!!

Os filhos de Michael – Prince, Paris e Blanket – estavam todos no show juntamente com os primos.


Jermaine Jackson espremido em um de seus antigos trajes do Jackson 5 para realizar uma homenagem a Michael em Las Vegas neste final de semana - mas a coisa toda pode incendiar um drama familiar grave.




Enquanto as câmeras iluminava, Jermaine realizando uma série de clássicos de Michael Jackson para uma casa lotada na sala de concertos no Planet Hollywood Resort.



Jermaine está legalmente autorizado a cobrir as músicas de MJ em concerto, mas usar o material gravado para criar e vender um disco de DVD ou TV especial - ele precisa de autorização do espólio de Michael Jackson para



Até agora, não está claro se Jermaine conseguiu a luz verde - mas se não conseguiu, a propriedade MJ pode intentar uma acção judicial contra Jermaine



Os filhos do Michael - Prince, Paris e Blanket - estavam todos no show.



http://www.tmz.com/person/michael-jackson/

Filhos de Michael Jackson e primos se divertem em Las vegas!

Os filhos de Michael Jackson pareciam ser um grupo feliz e saudável que passou um tempo em Las Vegas neste fim de semana.
Prince Michael, 13, Paris, 12, e Blanket, 7, passaram um tempo no Palms Resort and Casino, com seus primos Jaffar e Jermajesty, bem como vários acompanhantes e guarda-costas, enquanto seu tio Jermaine se preparava para uma performance no Planet Hollywood Hotel.



O grupo deixou o hotel de manhã e se dirigiu a um restaurante de fast food onde mandaram hambúrgueres, batatas fritas, refrigerantes, sorvetes e doces.
O grupo parecia muito alegre e brincalhão como contaram piadas e riam de si.
Os meninos mais velhos Jaffar e Jermajesty, filhos do irmão de Michael Jackson, Jermaine, protegiam seus primos mais novos e sempre mantinham um olhar atento sobre eles enquanto eles estavam fora do resort.