sábado, 22 de maio de 2010

Fãs de Michael Jackson vão passar a noite entre objetos do cantor!

Quer passar uma noite com objetos que foram de Michael Jackson? O organizador japonês de uma coleção de objetos de Jackson em exposição em Tóquio pode fazer esse sonho se realizar no primeiro aniversário da morte do ícone pop.



A partir do domingo, fãs de Jackson no Japão devem fazer fila para ter a chance de passar uma noite dentro da Coleção Neverland, no edifício Tokyo Tower, que, para muitos, é um santuário em memória sagrada de seu ídolo.


Mais de 300 mil pessoas já foram ver a única exposição oficial de Michael Jackson no mundo desde que ela foi inaugurada, em 1o de maio.


A morte de Jackson, em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, por parada cardíaca, chocou seus fãs em todo o mundo e provocou uma nova onda de interesse por sua música, enquanto um documentário mostrando o cantor, "This Is It", virou sucesso nos cinemas.


O "Rei do Pop" era quase tão conhecido por sua compulsão por colecionar objetos quanto por sua música.


"Pode soar um pouco estranho para as pessoas ocidentais, mas no Japão a tradição de passar o aniversário da morte de nossos entes queridos entre seus restos mortais e seus objetos é um ritual importante", disse Hiroyuki Takamura, do Tokyo Tower.


Fãs escolhidos aleatoriamente vão poder entrar no recinto da coleção, no Tokyo Tower, a partir de 22h30 de 25 de junho e permanecer até as 8h do dia seguinte.


"A chance de passar o aniversário da morte de Michael com coisas como roupas que ele vestiu, objetos de sua casa, inúmeros prêmios e objetos ícones de seus vídeos e suas apresentações será uma experiência inesquecível", disse a fã Mamiko Morii, que prevê estar na fila no domingo.


"Já visitei esta exposição oito vezes, e a cada vez me sinto mais ligada ao legado de Michael."


Os hóspedes pagarão até 1.000 dólares pela oportunidade única de dormir no chão entre os objetos de Michael.


Matt Taylor, produtor da exposição, disse: "Muitos fãs japoneses se emocionam profundamente quando se veem na presença de tantas coisas que foram preciosas para Michael. As pessoas ficaram paradas diante dos objetos, com lágrimas escorrendo pelo rosto, tentando compreender a perda de Michael."

Dia Mundial da Disney em Homenagem á MICHAEL JACKSON .

2010-O Ano de justiça para Michael Jackson







Mais informações foi recebida na data e calendário de eventos do MJ Global Disney para o Dia 29 de junho. A mensagem dos organizadores é clara e, obviamente, com base em crenças próprias de Michael.






"Todos os fãs são convidados a participar , apreciar as memórias, e compartilhar o Espírito de Amor! Para alegrar com a vida e o amor do homem que todos consideram tão perto de nossos corações. Para reconhecer, reviver e educar futuras gerações sobre a magnitude de sua influência e do gênio inspirador que foi Michael Joseph Jackson. "














Os fãs devem reunir-se em frente a entrada da Disneylândia as 08:00, em frente do retrato da flor de Mickey Mouse. O evento primeiro grupo deve ser o primeiro a participar de apresentações no dia de Captain EO juntos. Em seguida, os fãs podem visitar o parque ou em um grupo grande ou pequenos grupos, o que for mais agradável.














http://www.globalmjdisneyday.com/

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fotos dos filhos de Michael Jackson ! rsrs..veja...

 nesta semana  foram divulgadas novas fotos dos filhos de Michael Jackson segundo um suposto ""twitter prince """  estas fotos foram  tiradas ou seja tomadas   em um diia no parque de diversões 

veja as  fotos > gostaram???