sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MJ vendeu mais discos que Taylor swift em 2009


RIO


DE JANEIRO - Apesar de ter morrido em junho de 2009, o cantor Michael

Jackson continua entre os cantores mais vendidos do mundo. E na

quinta-feira (7) foi divulgado pela companhia Nielsen, especializada em

estatística, que ele foi o astro que mais vendeu álbuns nos Estados

Unidos em 2009.O segundo lugar ficou por conta de Taylor Swift,

que teve 4,6 milhões de discos comprados pelos fãs. Michael reinou com

larga distância, com 8,2 milhões de álbuns. E os ilustres Beatles

ficaram com a terceira colocação, com 3,2 milhões.

Mas apesar de Michael ser o músico que mais vendeu CDs,

em se tratanto de cada álbum individualmente, ele só conseguiu a

terceira posição. Deixando a primeira para o disco "Fearless", lançado

em 2008 pela fofíssima Taylor Swift. E, ainda de acordo com a Nielsen,

Taylor também foi a celebridade mais divulgada pelos meios de

comunicação.





FONTE: MSN

filhos de Michael recebe aumento na pensão


Filhos de Michael Jackson receberam aumento no seu subsídio - a partir de 60.000 dólares!







TMZ obteve documentos judiciais mostrando que nesta quarta-feira, o juiz do caso de Michael Jackson do imobiliário aumentou o subsídio mensal, que totaliza US $ 60.000 para Prince, Paris e Blanket.






Fontes disseram ao TMZ á razão para a mudança - o guardião de contas e advogados subestimar as despesas mensais.Ou seja aumentou as despesas.






Nós não sabemos o quanto eles receberam agora, mas é uma boa aposta que Prince não estará na lingagem dos jornais em seu alpendre tão cedo.



Fonte:TMZ

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FOTOS PESSOAIS DOS FILHOS DE MICHAEL JACKSON ESTAM MISTERIOSAMENTE APARECENDO NA NET veja-->>>




''É AO QUE PARECE MISTERIOSAMENTE  FOTOS PARTICULARES DE PRINCE 12,PARIS 11 E BLANKET 7 ESTAM APARECENDO  CADA VEZ MAIS NA INTERNET  E AO QUE PARACE NÃO PARAM DE  CHEGAR !!!!
CONCERTEZA SEM ALTORIZAÇÃO ESTAM VAZANDO NA NET SEM QUALQUER  VESTIGIO DE QUEM POSSA ESTAR COLOCANDO Á VISTA DE QUALQUER PESSOA FOTOS TÃO PARTICULARES DOS PEQUENOS JACKSON'S'' ...













as mobilias que Michael Jackson usaria veja--->

Os incriveis itens da mansao em Londres onde MJdeveria viver durante a execução do seu



"This Is It" tour , mas ele morreu antes do fabricante de mobiliário italiano - Colombostile -


poder entregar as mercadorias.






Colombostile nos diz que deu 700.000 dólares de volta para Katherine Jackson






Entre os itens - sofás luxuosos, um cristal incrustado cadeira, uma mesa com um compartimento secreto


e muito mais - confira a galeria para mais detalhes. Jackson comprou uma das cadeiras especificamente para sua amiga Elizabeth Taylor se sentar quando ela veio me visitar.






Há também uma concha repleta de cadeira que se destinava a "MJ's Little Mermaid" sala - nós supomos que era para sua filha de Paris, mas depois, nunca vamos saber ...


















http://www.tmz.com/2010/01/14/michael-jacksons-insane-interior-design/




veja as imagens >>.











''nossa  quanta  coisa linda deve ter  custado nem  o valor da minha casa ''

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

a chocante verdade sobre a morte de MICHAEL JACKSON nos arquivos do FBI


                                                   Por Deborah Ffrench







13 de janeiro de 2010, (Sawf Notícias) - Recentemente o FBI lançou arquivos sobre o mito Michael Jackson e sobre molester criança. É hora de perguntar quem é realmente responsável por sua morte - Dr Conrad Murray ou a mídia?






A pergunta que eu ouvi ninguém perguntar na imprensa ou blogland em geral é: - "porque" Michael Jackson estava tomando um remédio extremo?


O que fez um homem relativamente conhecido por abstenção na primeira parte de sua carreira até meados da década de 1990, terminar seus dias em um quarto feito sob medida de ums trama?






Uma estrela de 10 anos de idade, catapultada para o estrelato após o sucesso de seus dois primeiros álbuns solo, a sua posição dominante na indústria da música coincidiu com a explosão de multimídia do final dos anos 1980


Um dos primeiros da nova geração de artistas que explorou plenamente o potencial enérgico de promoção de produtos como um veículo para chegar a novos públicos, em 1991 Michael Jackson - a marca, tinha penetrado na consciência do todos, os mais desenvolvidos do mundo e os subdesenvolvidos .






Com a acessibilidade sem precedentes, veio também a pressão sem precedentes. A pressão para manter e superar seus próprios padrões, a desconstrução constante pela imprensa, e isolamento emocional como as correntes douradas de uma vida vivida sob o microscópio cada vez mais rigorosa.


Não há espaço aqui para listar a enorme contribuição que ele fez para a vida de crianças em todo o globo. Seus esforços são uma questão de registro público e as informações sobre eles é obtida facilmente na web.






Basta dizer que, Michael não viu a criança como "povo alienado", mas como genuíno, cujo processo de personalidades sensíveis e preocupações eram dignos de respeito e proteção. Usando sua fama e riqueza para beneficiar radicalmente as vidas desses jovens era algo que Michael acreditava ser o seu objetivo final aqui, e é nesta perspectiva que talvez possamos compreender o dano catastrófico interno da cauterização pública que veio a partir de 1993, deve ter feito para ele.






Algo de podre foi deteriorando-se no centro da nossa mídia há algum tempo, mas levou a morte de um de seus bordões de página, favorito para expor a realidade do efeito deliberativo e acumulativo de ataque mental e emocional sobre uma pessoa realmente pode fazer.


Ele certamente agora é evidente com os saldos restantes nos meios de comunicação foram totalmente inadequadas e mesmo que fosse monitorado seriam incapazes de impedir a midia de vigiar e 'destruir' , pois isso é um padrão da midia que vai atras das pessoas.


A morte precoce de Michael não era um dado adquirido. Apenas os mais insensiveis negaria que o anestésico que o matou foi, na realidade, apenas uma formalidade.


O que matou Michael Jackson foi a agonia de ser posto em um julgamento, sem base prolongada e


exposto no mundo todo - sabendo que se fosse considerado culpado, ele perderia a guarda de seus filhos.


E mesmo depois de sua absolvição, enfrentou a difamação incessante da mídia que optou por simplesmente ignorar um veredicto , foi mais conveniente e gerou economia.






Análise clara do jornalista britânico Charles Thomson dos arquivos que FBI recentemente lançou o que pode ser visto em:






http://charlesthomsonjournalist.blogspot.com/2010/01/fbi-files-support-j ...






- Ponto de vista de Thomson,:


por discriminação os arquivos revelam não só a incapacidade de ambos o FBI e a polícia de Los Angeles para fornecer qualquer evidência de conduta criminosa por Jackson em uma investigação que durou mais de uma década, mas também a interferência contínua dos meios de comunicação.






É importante notar que existe uma profunda diferença entre o FBI dizendo que X e Y foram alegadas, e dizendo que o FBI investigou X e Y - e encontrar X e Y para ser provado.


Thomson diz que revisão dos arquivos é, portanto, leitura obrigatória para qualquer pessoa que queira separar os fatos do sensacionalismo que têm dominado grande parte da mídia de informação sobre eles.






Porque a verdade é que, após a investigação mais aprofundada o dinheiro do contribuinte norte-americano poderia comprar, uma das agências do mundo, reunindo tudo na inteligência , e da polícia de Los Angeles veio com precisão; nada.


Em vez disso, foram servidos uma colagem de recorte artigos de um tablóide britânico, as recordações de uma mulher duvidosa em um trem, e dois ex-funcionários que só se manifestaram após a alegações de 1993 e que, coincidentemente, também estavam vendendo um livro para quem quisesse ler.






Muito antes de o Dr. Murray nunca se escreveu nada de bom sobre Michael , eram só mentiras de proporções épicas que pôs em marcha uma série de eventos cataclísmicos que levaria Michael ao estado de prostração profunda que nós vimos em 2005.


Evan Chandler - um conhecido homem bruto, e Janet Arviso, uma comprovada fraude e caçadora de dinheiro, manipulando o sistema penal americano e uma mídia disposta a enterrar Michael sob o rótulo de o pior ser existente da sociedade .


Nenhuma prova foi requerida, que fosse suficiente. E o mundo assistiu evidentes falsos testemunhos das testemunhas e que foi esquecido na correria para crucificar um homem tão celebrado anteriormente.






A inevitavelmente, frenética cobertura da mídia do iminente julgamento do Dr. Murray, que reproduz os detalhes dos momentos anterior a morte de Michael , agora já começou a crescer. É mais do que um pouco perturbador observar a rapidez com que essas mesmas pessoas que participaram ativamente na degradação e erosão do espírito de Michael e dignidade para mais de 15 anos, reagruparam-se em focalizar o Dr. Murray como o «bode expiatório» para o papel que ele desempenhou na morte de Jackson. A culpabilidade Murray não pode ser negada, mas estava longe de estar sozinho em seu oportunismo.






Onde estavam essas vozes que agora lamentam na epoca do "desperdício de recursos" e os "direitos" dos contribuintes quando Tom Sneddon autorizou o uso de milhões de dólares de verbas federais para perseguir Michael na sua queda profundamente pessoal e cega »do, então - a maior pop estrela no planeta?






Michael Jackson e a falida Cidade dos Anjos nao caíram sozinhos. Para um país que pode brilhar tão brilhante quando ele escolhe - o que os Estados Unidos fizeram a este homem permanece como um dos exemplos mais vergonhosos da crueldade da engenharia e da perseguição absoluto para ser testemunhado nos tempos modernos.










http://www.sawfnews.com/Gossip/62205.aspx














Onde estavam essas vozes que agora lamentam na epoca do "desperdício de recursos" e os "direitos" dos contribuintes quando Tom Sneddon autorizou o uso de milhões de dólares de verbas federais para perseguir Michael na sua queda profundamente pessoal e cega »do, então - a maior pop estrela no planeta?






Michael Jackson e a falida Cidade dos Anjos nao caíram sozinhos. Para um país que pode brilhar tão brilhante quando ele escolhe - o que os Estados Unidos fizeram a este homem permanece como um dos exemplos mais vergonhosos da crueldade da engenharia e da perseguição absoluto para ser testemunhado nos tempos modernos.
 
 
 
'' sei que  tudo isso fOi uma injustiça que  fizeram com o MIKE mas tbm sei que  eles iram  pagar por tudo!''

Jack Wishna revela a visão que ele dividia com Michael Jackson


LAS VEGAS, Nevada --







Em 2006, Michael Jackson, em uma entrevista na Irlanda com o Access Hollywood's Billy Bush onde disse que estava trabalhando em uma música - algumas semanas depois, Jackson deixou a Irlanda e foi para Las Vegas, convencido a fazê-lo pelo seu bom amigo Jack Wishna. E hoje, Wishna, um confidente de Jackson, está se abrindo.






"Era 23 de dezembro de 2006, foi um dia antes da véspera de Natal e combinamos quando um jato privado iria pegar Michael Jackson em Dublin, na Irlanda, e levá-lo diretamente para Las Vegas", foi o que disse Wishna em entrevista ao Access Hollywood e Las Vegas estação de televisão KVBC com correspondente Alicia Jacobs.






E Wishna revelou a visão que ele teve de Jackson.






"Quando ele saiu do avião, era o velho Michael Jackson de" Bad Tour ", coisa do tipo, era o Michael Jackson que eu vi crescer junto comigo" disse ele.






E embora depois de sua morte a grande noticia na mídia era sobre o uso de medicamentos por Jackson, Wishna disse que nunca viu nenhum tipo de coisa parecida em redor de Michael.






"Nunca vi qualquer droga", disse Wishna. "Nunca vi qualquer intravenosa ou agulhas ou qualquer coisa assim. Nunca conheci nenhum médico em torno de Michael. "






Nomeando o seu projecto "Rock City", Jackson era necessário para a realização de apenas três dias por mês.






Mas uma vez que se alojou em sua nova casa com os filhos e com o retorno que estava em curso, Wishna disse que Jackson passou a ter um comportamento errático.






"Como ele ficou em Las Vegas, ele começou a ficar debilitado quando ele estava aqui e debilitados do ponto de vista físico", disse Wishna.






"A família começou a fazer, você sabe, incomodá-lo novamente ... O pai Joe. Ele começou - um monte de esquisitice começou a voltar ", continuou ele.






Wishna disse que muitas vezes teve de realizar um controle de segurança, especialmente depois de uma noite, quando Jackson assistiu uma luta, incógnito em uma cadeira de rodas.






"O meu telefone ... e da pessoa do outro lado do telefone, perguntou-me Jack, 'O que você sabe sobre Michael nessa noite estar em uma cadeira de rodas , com um casaco sobre a cabeça e óculos escuros sobre o casaco", contou Wishna .


"Se você perguntar: 'Michael, por que você fez isso?


" Esse é o jeito que ele queria sair e se ele queria sair desse jeito, essa é a maneira como ele queria ir para fora. ", disse Wishna






Eventualmente, Wishna chegou à decisão de que a publicidade negativa em torno de Jackson eram prejudiciais para o sucesso de "Rock City".






"E provavelmente em junho de 2007 eu disse: 'Michael, eu acho que devemos encerrar este assunto. Acho que devemos colocá-lo na prateleira, voltar a ele quando estiver '- estas são as palavras que eu usei -' mentalmente, fisicamente e vocalmente capaz de ser uma parte deste projeto ", ele explicou.






Enquanto o mundo descobriu em "This Is It", que os vocais e passos de dança de Michael estavam no topo de sua forma, mas seu abuso de drogas tragicamente sabotou tudo.






"Eu acredito que Michael estava preocupado a cada dia de sua vida", disse Wishna. "Eu acredito que contribuíram para sua morte prematura."





Assistam o video



http://www.accesshollywood.com/news/jackson-confidant-jack-wishna-opens-up-about-michael-and-the-tour-that-never-was_article_27503

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

foi Homicidio:familia de Michael quer saber detalhes do que aconteceu e ver documentos da policia


Murray já tem um escritório de advocacia de Houston para construir a sua defesa. Depoimentos na polícia diz que ele admitiu ter administrado para Jackson, 50, propofol e outras drogas nas horas antes de sua morte.





A acusação é provável que utilize o advogado Patrick Dixon, que ajudou a colocar Phil Spector atrás das grades.




"Mas ontem uma fonte da família Jackson, disse:" Estamos todos mantendo a nossa fé com a polícia. Nós queremos fazer neste caso de forma adequada e repudiar o homem que nós sentimos é responsável pela morte de Michael.




"Queremos que as autoridades conte os detalhes do que aconteceu com Michael em suas últimas horas. Queremos ver a papelada mostrando apenas os medicamentos que foram colocados dentro dele e o que aconteceu em suas últimas horas de vida.


"Grande parte da documentação foi mantida em segredo - e não podemos entender o porque






"Nós ainda sentimos que há mais de uma pessoa responsável pela trágica morte de Michael. Joe não vai desistir de obter justiça para seu filho isso é seu foco."










Na noite passada, um trabalhador do escritório dos legistas explicou marcas no documento emitido pela autoridade de saúde que detém os documentos. Formas que marcam para evitar que elas sejam utilizadas para fins fraudulentos. "





http://www.newsoftheworld.co.uk/news/667950/Michael-Jackson-death-certificate-rules-homicide.html

Brooke quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre o discurso do memorial de Michael


                                                      LOS ANGELES, Califórnia




Brooke Shields quebrou seu silêncio, falando pela primeira vez sobre o discurso emocionante que deu durante memorial pública de Michael Jackson, em julho.






Brooke abriu exclusivamente para o Access Hollywood's Billy Bush para falar do lançamento do telefone da LG Lotus Elite móvel em Las Vegas Palms Place Hotel and Spa.






"Voce me viu tremendo?" Brooke perguntou Billy, referindo-se ao seu tempo no palco, que todo o mundo assistiu durante o verão no Memorial de Michael.






"Foi um momento realmente fascinante," disse Billy.






"Bem, eles não nos dizeram que o caixão estava indo para lá", disse ela. "Eu pensava - porque houve um momento de fantasia na minha cabeça - que ele ia pular para fora do caixão e ia começar o show."






Mas fantasia rapidamente se transformou em realidade triste para Brooke, durante seu discurso emocional de sete minutos sobre sua amizade especial com Michael.






"Eles tinham escrito alguma coisa para eles falarem", disse Brooke. "Eu não ... Eu escrevi minha própria coisa e apenas falei o que eu queria falar. Mas foi ... Senti-me honrada por fazer parte disso."






Brooke explicou que era alguém muito próximo ao coração de Michael,e que pediram lhe para ela ser uma parte do memorial.






"A mãe dele ", Brooke disse á Billy.






Mas Brooke confirmou que ela e Michael não tinham estado em contato á muito tempo .






"Eu não falei com ele, eu não tinha visto nos últimos anos", disse ela.






"Mas deve ter tido muitas vezes onde você queria pegar o telefone e ligar para ele e dizer, 'Eu posso te ajudar? Como amiga, eu posso ir ver-lo? Você precisa de alguém para conversar? "Billy perguntou.






"Eu fiz isso, você sabe, há 20 anos atrás", disse Brooke. "Eu quero dizer ... a retórica não se alterou, você sabe, eu fiz isso a muito tempo, mas de qualquer maneira, eu fiz o meu melhor."






"Você fez um belo trabalho", disse Billy do discurso de Brooke no memorial.






"Espero que eu tenha feito um bom trabalho", disse ela. "Eu tentei".








Fonte:http://www.accesshollywood.com/brooke-shields-breaks-her-silence-on-emotional-michael-jackson-memorial-speech_article_27586

´PESQUISA COMPROVA QUE MICHAEL JACKSON FAZ BEM PRA ALMA



Fonte: Blog do Tony Ramos - por Andréa Duarte.





Greitemeyer, da Universidade de Sussex, realizou vários testes em grupos de alunos com músicas e os efeitos que elas produziam. Alguns grupos, ouviram determinadas músicas com apelo, as chamadas músicas pró-sociais, e outros grupos ouviram músicas “neutras”.


Depois, ele fez a seguinte experiência: “sem querer querendo”, um de seus auxiliares derrubou um copo de lápis em uma mesa. Pois bem, os alunos que ouviram músicas sociais (dentre elas Heal The World), ajudaram mais rapidamente a juntar os lápis e juntaram quase cinco vezes mais lápis do que os que ouviram músicas neutras.


O dr. Tobias, também, fez a seguinte experiência: perguntou aos alunos, em geral, quem poderia ajudar um auxiliar a fazer pesquisas para um projeto. Quase três vezes mais alunos que ouviram Heal The World e as outras sociais do que os outros se prontificaram a ajudar.


O resultado impressionou até mesmo ao psicólogo, que declarou: “É um efeito muito consistente. Eu não esperava que seria tão significativo”.


Esse foi o efeito analisado da mensagem transmitida pela música de Michael. Mas, evidentemente, fora dos limites das paredes da universidade eles também acontecem. Então, somos levados a concluir aquilo que já sabíamos: que a música de Michael incentiva a paz e a integração mundial.


Temos mais um motivo para ouvir Michael Jackson (como se precisássemos) e, agora, temos um motivo para querer que nossas crianças e adolescentes o ouçam, também.



'' DISSO EU JÁ SABIA MAS VALE Á PENA SABER DE NOVO''!!!!

Hacker fã de Michael Jackson invade site de presidente iraniano

Na mensagem deixada, ele pede que Deus leve Mahmoud Ahmadinejad, assim como levou o cantor e outros artistas famosos.





Um hacker fã de Michael Jackson invadiu o site oficial do presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad. Ele deixou a seguinte mensagem: "Querido Deus, em 2009 você levou meu cantor favorito - Michael Jackson, minha atriz favorita - Farrah Fawcett, meu ator favorito - Patrick Swayze, minha voz favorita, Neda. Por favor, não esqueça do meu político favorito - Ahmadinejad e do meu ditador favorito - Khamenei em 2010. Obrigado." O site de Ahmadinejad saiu do ar, mas é possível ver a mensagem pelo Google, como mostra a imagem abaixo.





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
fonte> EGO

empresários querem contruir um parque de diverssões inspirado em Michael Jackson


O espaço será inspirado no rancho Neverland.



O local escolhido para a construção é a cidade natal de Jackson, Gary.








Empresários americanos querem construir um parque temático inspirado em Michael Jackson. Segundo o jornal inglês "The mirror", a atração será construída em Gary cidade natal do rei do pop.






O espaço será inspirado no rancho Neverland e terá campo de golfe, um centro de artes, um museu, um hotel com 300 quartos e uma montanha-russa com tema de Thriller.






Odie Anderson, responsável pela obra, disse que as construções começam ainda este ano: "Já escolhemos o local específico e decidimos que a data para o início das obras será em um dia atrelado a algo importante na vida de Jackson".








Fonte: Ego

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ADVOGADO DE CONRAD FOI TENTAR UM ACORDO MAS ACHA QUE AINDA É CEDO



Conrad Murray -- que está na mira das investigações de homicídios Michael Jackson - está querendo discutir uma negociação sobre um processo penal ... isto de acordo com seu advogado.







Advogado Michael Flanagan disse que ele já esteve em contato com Pat Dixon, chefe-adjunto do procurador da República no escritório do condado de Los Angeles DA's, e Dixon não quis partilhar qualquer informação sobre o processo contra o Dr. Murray. Segundo Flanagan, Dixon disse que não pode compartilhar informações em um caso que poderia ir para o LA County Grand Jury.






Um porta-voz do escritório do DA diz Flanagan, falou com Dixon na sexta-feira, mas Dixon disse que não poderia discutir o caso. O porta-voz diz Dixon nunca Mencionou que o caso podera ir a, um grande júri Possível.






Como já relatado primeiramente, existe uma probabilidade "forte" do DA incriminar o Dr. Murray por homicídio involuntário, mas não é algo ja decidido.






Fontes policiais dizem que não sabem se os grandes cabeças no escritório do DA IRA assinar como homicídio culposo. A polícia de Los Angeles ira Apresentar formalmente o caso ao DA em breve e será fundamental no processo decisório.






Flanagan diz que tanto quanto ele sabe o Dr. Murray não tenha violado qualquer lei em conexão com os cuidados médicos de Michael Jackson, no dia que ele morreu. Flanagan para acredita que será "muito difícil" um ter como base uma Dá caso de negligência grave. Como coloca Flanagan, se não há prova de um "erro de julgamento," É um grande salto para o júri no julgamento concluir um homicídio culposo.






Mas, segundo fontes policiais dizem que um tenha LAPD peritos foram que no dizer de registro que a conduta do Dr. Murray Constitui negligência grave e que suporta uma acusação homicídio culposo.


http://www.tmz.com/category/michael-jackson/

Advogados de Michael pediram aumento para á pensão das crianças!


Hoje no tribunal de Los Angeles, os advogados da propriedade de Michael Jackson pediu ao Juiz Mitchell Beckloff para aumentar para um "Pensão as crianças."







Os advogados não revelaram em Audiência Pública para que o pedido do aumento. Howard Weitzman disse um RadarOnline.com que os advogados Estarão apresentando formalmente o Montante para Apreciação ao juiz.






O pedido de Joe Jackson para um abono de família será ouvido em 28 de janeiro.

 

Fonte: Radaronline



''ESPERO QUE ELES ESTEJAM BEM''


domingo, 10 de janeiro de 2010

Oprah diz que Michael foii o único famoso que á deixou nevorsa numa entrevista!!!

Em uma recente entrevista para E!, Oprah realizou um breve comentário sobre Michael Jackson:









------------------------








[...]






E!: Oprah, Quem foi o único famoso que tenha te deixado mais nervosa durante uma entrevista?






Oprah: Michael Jackson, em uma entrevista de sua turnê de retorno em 1992.






[...]










Vejam o video:


http://uk.eonline.com/uberblog/b7223..._Me_Space.html










Fonte: MJ Hideout
eonline.com